7.500 pessoas vibraram com o show de Índio, Touro, Chiquerim e outros bichos no BKF

0
230

Texto – Junior Samurai

7.500 pessoas compareceram ao ginásio Paulo Sarasate para acompanhar a primeira edição do BKF – Brazilian King Fighter e saíram de lá satisfeitas com o show de lutas. Em nove combates, apenas dois terminaram por decisão dos jurados.

A chapa esquentou logo na primeira luta, entre André Tererê e Cleilson Trussu. Com trocação de ambos os lados, o duelo foi frenético e o melhor momento do primeiro assalto foi de Tererê, que chegou próximo de nocautear depois de uma saraivada de golpes. Parecendo cansado, o striker não voltou para o segundo round e desistiu do combate.

Na continuação, Mario Pimba impôs seu Jiu-Jitsu afiado para cima do potiguar Carlão, encaixou o mata-leão e deu o aperto fatal no pescoço para encerrar a peleja. Já João Victor, o JV fez uma luta parelha e bem movimentada contra Guilherme Kioto e no final as papeletas decretaram a vitória do pupilo de Mestre Evilázio Feitoza por decisão dividida.

Jamil Silveira e Caco Trator não economizaram nos golpes e o pega foi sanguinário durante os três giros, com o cearense levando por decisão unânime. Ex-lutador do UFC, Antonio Samuray mostrou que está com o Muay-Thai em dia, e soltou um chute frontal que desmontou Kleberson Pezão no primeiro round.

O único tropeço cearense da noite foi com Neto Fúria que não conseguiu impor seu jogo e acabou finalizado ppelo peruano Johnny Iwasaki com um mata-leão, no terceiro assalto.

Mas a festa cearense seguiu no cage com o forte Maurilio Touro, que tentou uma americana, soltou potentes golpes, mas só encerrou o confere contra o americano Andrew Smith com uma chave de calcanhar, tudo no primeiro giro.

Com apoio do público, Willamy Chiquerim entrou querendo encerrar logo o combate, mas encontrou uma carne de pescoço pela frente, o duro Junior Suicida, que vendeu caro a derrota. Com bons golpes, o paraense chegou a ameaçar o ex-UFC, mas depois de quedar, Suicida deu mole com o pescoço, aí Chiquerim encaixou seu golpe letal, a guilhotina e pediu a conta no segundo round.

No principal duelo da noite, Carlos Índio veio mordido pelo infortúnio no Bellator e resolveu tocar o terror para cima do peruano Jacob Quintana, que só resistiu por quatro minutos até a fera da Dragon Fight/Nova União despejar seu coquetel de golpes e botar fogo no ginásio, que tremeu com a vibração do público.”Adversário muito duro, estou muito feliz pela vitória. Finalizei o trabalho realizado com minha equipe e meus professores Guilherme Santos e Danilo Dragon”, comemorou Carlos Índio.

BKF
Ginásio Paulo Sarasate, Fortaleza
17 de maio de 2012

Maurilio Touro finalizou Andrew Smith com uma chave de calcanhar no R1
Carlos Índio venceu Jacob Quintana por nocaute técnico no R1
Johnny Iwasaki finalizou Neto Fúria com um mata-leão no R3
Wilamy Chiquerim finalizou Junior Suicida com uma guilhotina no R2
Antonio Samuray nocauteou Kleberson Pezão com um chute frontal no R1
JV venceu Guilherme Kioto por decisão dividida
Jamil Silveira venceu Caco Trator por decisão unânime
Mario Pimba finalizou Carlão com um mata-leão no R1
Cleilson Trussu venceu André Tererê por desistência no intervalo do R1 para o R2

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.