A meninada se divertiu e lutou muito Jiu-Jitsu no VIII Open Terra do Sol

0
210

Texto – Junior Samurai

A molecada do Jiu-Jitsu cearense fez a farra no último fim de semana, em Fortaleza. Precisamente no ginásio Aécio de Borba, a meninada com menos de 18 anos vestiu o kimono e foi à luta no VIII Open Terra do Sol.

E a pivetada mandou bem nas áreas de luta. Representada pelo bicho-papão da azul juvenil Yan Lucas Pica-Pau, que venceu a categoria leve e ficou em segundo no absoluto, parado na final pelo forte Jonas Jatobá e uma crise de asma.

Entre os novos talentos podemos destacar Gustavo Cunha (Brasa), que fez duas lutas para vencer o infantil branca meio-pesado. Ainda no infantil, só que na faixa-amarela, Alexandre Santos (Gracie Barra) se sobressaiu e ficou com o ouro da meio-pesado.

Outro que brilhou na competição foi Davi Machado (Garra Fight), que além de vencer o branca leve infanto-juvenil, bateu o campeão Sul-Americano Arielson Souza (Punho Forte). Enquanto Israel de Souza (Garra Fight) mostrou que traz o Jiu-Jitsu no DNA. Filho do faixa-preta Elinor Batista, ele ficou com o lugar mais alto do pódio da amarela pesado. Já na faixa-laranja, Gabriel Souza (GB Nocaute) e Lucas Silva (MG-Leandro Silva) dominaram suas categorias e continuam brigando pelo primeiro lugar do Ranking MEIAGUARDA.

Entre os juvenis, também vale destacar Bernardino Neto (Evolution) que estava com tudo e não deu chance para ninguém no super-pesado e no absoluto branca, além da belissima vitória de João Lima (MG-BLEC) no pluma. Ainda na faixa-branca, Israel Nascimento conseguiu o que muitos tentaram e não obtiveram êxito. A ferinha da Brasa venceu na final do médio o líder do Ranking MEIAGUARDA, Caio Caetano (GB Nocaute).

Na azul o melhor foi Jonas Jatobá (Gutenberg Melo), que veio de Recife e mais uma vez levou o pesadissimo, além de faturar o ouro do absoluto. Outro que mandou bem na graduação foi Matheus Carlos (MG-Black Belt) campeão peso leve.

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.