Adson Sales estreia no MMA contra Gigante em Mossoró

0
205

Texto e Foto – Junior Samurai

Como o MEIAGUARDA vem noticiando, o Arena Fight promete estremecer a cidade de Mossoró, no próximo dia 8 de março. O evento organizado pelo lutador do UFC Gleison Tibau, vem com sete lutas eletrizantes e numa delas está tudo certo para a estreia de Adson Sales no MMA. “Estou mais do que pronto, estou preparado.O treino esta forte, estamos investindo bastante no preparo fisico”, garantiu o faixa-preta, que guarda a sete chaves a estratégia para encarar o perigoso Claudio Gigante.

“A estratégia da luta esta muito boa, estamos apenas nos ajustes finais”.

Adson que já conquistou inúmeros títulos na arte suave, muitos em solo cearense, vem treinando ao lado de seu professor João Paulo Marques e do próprio Gleisoin Tibau, muito focado no MMA.”Acho que a gente não pode perder as origens, o treino de pano continua, mas MMA é um foco diferente, ai mesmo sem querer, distancia voce um pouco do Jiu-Jitsu”, contou ao MEIAGUARDA.

Mesmo dedicando 100% ao MMA, Adson já planeja uma volta triunfal ao Jiu-Jitsu competitivo,”Fiquei um pouco afastado devido a ida para o MMA, mas logo após minha luta agora no dia 8, eu quero esta de volta ao Jiu-Jitsu e quero estrear minha nova faixa nos eventos de Fortaleza. Por lá, tem uma galera muito dura e sem falar que tenho muitos amigos, vai ser muito bom voltar com novos desafios ao Jiu-Jitsu”, concluiu o casca-grossa, que aproveitou o espaço para agradecer os apoios.

“Gostaria de agradecer a Deus em primeiro lugar, minha familia, toda minha equipe e aos meus patrocinadores “Reabilitar, Booster Suplementos, Platinum Fitness, LC Construtora e Panificadora Royal”, Além de agradecer o Meiaguarda pelo espaço”.

O Arena Fight rola no dia 8 de março, no ginásio de esportes Engenheiro Pedro Ciarline, em Mossoró, Rio Grande do Norte, e traz como principais combates, o duelo entre local Amaury Junior contra o americano Randy Barroso, e o arranca-rabo entre o paraíbano Evilásio Puma e o ex-UFC Ryan Thomas.

Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos nas Sport Magia. Maiores informações podem ser obtidas através dos telefones (84) 3321-7459 ou 8757-0056.

Fique ligado no MEIAGUARDA para saber tudo sobre o Arena Fight 1 e siga o twitter @meiaguarda para ficar plugado nas informações do mundo da luta.


Arena Fight 1
Ginásio Engenheiro
8 de março de 2012

Amaury Junior x Randy Barroso
Evilásio Puma x Ryan Thomas
Jandson Fraga x Sérgio Oliveira
Talison Soares x Klebinho Pereira
Adson Sales x Cláudio Gigante
Ediglei Honorato x Alexandre Cebolinha
Nilton Filho x Leonardo Balinha

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.