Aluno de Oslan Neuton, Wesley Jr destrincha vitória no Ranking MEIAGUARDA e traça seus próximos objetivos

0
596

Texto – Junior Samurai

Wesley Jr mostrou suas artimanhas ao dominar a divisão faixa-branca master, que esteve recheada de atletas perigosos no Ranking MEIAGUARDA 2017. Na reta final do ano, Weslley tomou a ponta e ainda precisou anular João Paulo Medeiros da Soul Fighters, seu principal adversário nos últimos torneios.”Foi muito difícil, porém era uma meta para mim. Comecei a competir apenas em meados de abril passei quase todo o ano correndo atrás dos meus adversários mas, na reta final assumi a liderança e consequentemente o título e foi uma satisfação enorme. Principalmente que o sprint final foi demais, quase o João Paulo fica com o triunfo”, disse.

“A sensação de felicidade por ver que todos os meus esforços valeram a pena. Abdiquei de várias outras coisas para vencer o Ranking, pois essa tarefa é muita árdua, porém extremamente gratificante”, completou o atleta da Checkmat, que falou da vontade de acumular títulos omportantes e traçou as suas principais metas desta temporada.

“O Ranking MEIAGUARDA traz motivação pelo espírito de competitividade e visibilidade que dá ao atleta, então vou em busca do bicampeonato. Quero sair logo na frente. Essa é a meta com humildade e trabalho duro vou em busca desse título do Campeonato estadual.”, concluiu o agora faixa-azul do excelente professor Oslan Neuton.

Garanta a sua vaga no Campeonato Estadual clicando aqui

“Quero agradecer primeiramente a DEUS por tudo que tem feito em minha vida, ao meu mestre Oslan Neuton por me incentivar a lutar sempre e me ajudar na evolução técnica e mental. Agradecer ao meu professor monitor Rios Neto que sempre me ajuda com dicas de posições e treinamento técnico, agradecer a todos os meus irmãos de tatame, agradecer ao Ranking Meiaguarda por fazer um trabalho de extrema importância, por alavancar e divulgar nosso esporte, por colocar a cara onde poucos tem coragem, por ser um grande incentivador em meios a tantos críticos. Gostaria também de agradecer aos meus adversários por terem proporcionado uma disputa dura e leal ao longo do ano. Agradecer a minha família e meus amigos por terem me apoiado e me incentivado a correr atrás desse título, ao meu sensei do judô Bruno Sampaio que me ajuda bastante na parte de projeção e aos meus amigos do projeto Cuca.e agradecer em especial a minha tia Lúcia Melo que tem me ajudado bastante por ser uma pessoa muito especial em minha vida. Agradeço a todos por tudo por cada palavra de motivação e por cada ação de motivação e encorajamento sem o apoio de vocês eu não teria conseguido, pois não se ganha nada sozinho, esse título não é meu, é nosso!!!Oss!”.

As inscrições com desconto para a Campeonato Estadual, terminam nesta sexta-feira, 5 de janeiro.

Inscreva-se já!

LEAVE A REPLY

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.