Andrezinho Nogueira encara Ronys Torres em março pelo MMA Champions League

0
184

Texto – Junior Samurai

Após uma apresentação pífia no Bitetti Combat 13 Andrezinho Nogueira está de volta aos treinos. Conhecido pela sua temível guilhotina e o boxe afiado, o faixa-preta sofreu um apagão na unificação dos cinturões do Bitetti Combat contra Toninho Fúria. “Eu não sei explicar qual foi, mas eu estava travado não soltei meu jogo e acho que ele também tem os méritos dele. O cara é muito explosivo e não deu mole. Eu não cai para dentro, vacilei”, disse Andrezinho.

Como o velho ditado, não adianta chorar o leite derramado, agora é bola pra frente, e o cearense tem uma nova missão ainda mais sinistra. Andrezinho foi escalado para um novo evento de MMA, o MMA Champions League, que estreia no dia 25 de março de 2013 no Rio de Janeiro, em local a ser definido.

O idealizador do Projeto Luta pela Vida vai encarar uma pedreira, o ex-UFC Ronys Torres, pelo cinturão dos leves. O torneio vem com altas novidades como a participação de apenas campeões ou ex-campeões de eventos nacionais,  pesagem com 38 horas de antecedência, regras do UFC e as disputas de cinturão vão durar cinco rounds.

“O atleta que lutar a Champions League vai provar ao Brasil inteiro que é o melhor, o campeão dos campeões”, ressalta Leandro Souza, presidente do evento. “Ninguém vai escolher adversários para fazer cartel. Se quiser lutar aqui tem que encarar os melhores. Queremos ver o campeão do Shooto lutando contra o do WOCS, o do Jungle Fight contra o do Bitteti Combat, assim com os demais eventos. Não queremos rivalizar com nenhuma organização. Somos parceiros na luta pelo crescimento do mercado de MMA nacional”.

Fique ligado no MEIAGUARDA para mais novidades sobre o MMA Champions League.

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.