Apresentamos Cândido Alves, a jóia rara do SESI Parangaba

0
245

Texto e Foto – Junior Samurai

Uma jóia rara pronta para ser lapidada, assim pode ser descrito a nova revelação da SAS-Paulo César, o faixa-branca Cândido Alves. Sua trajetória está tão rápida quanto suas investidas em direção aos adversários.”Isso é o resultado de esforço e dedicação, além do apoio das pessoas que estão comigo”, conta o campeão peso e absoluto da V Copa Black Belt.

O novo talento do SESI da Parangaba não quer nada mais nada menos do que evoluir seu Jiu-Jitsu.”O meu jogo é básico com o minimo de força, procurando evoluir a cada competição. Treino no SESI da Parangaba com professor Paulo Cesar, que desenvolve um trabalho sério e responsável, a nossa bandeira é humildade e força de vontade”, completa.

As batalhas estão gravadas na memória do lutador, que considera a estreia no absoluto, como sua principal luta na carreira.”Minha principal luta apesar da pouca experiência foi meu primeiro absoluto quando enfrentei um adversário de 120kg, consegui encaixar golpes de finalização, mas infelizmente não consegui a vitória mas foi um aprendizado muito bom, foi quando descobri que o Jiu-Jitsu é meu esporte”, diz o atleta de 21 anos.

Entre os primeiros do Ranking MEIAGUARDA, o pupilo do faixa-preta Paulo César afia seu treinamento para areebentar nas competições.”O treino com o Paulo é parte do trabalho desenvolvido pela equipe SAS, que tem sua fonte no Mestre Sazinho, treino de competição espeficifico para buscar o melhor rendimento do atleta dentro da competição, com o objetivo de dar o melhor de si e conseguir a vitória como consequência”, encerrou.

“Quero agradecer ao meu professor Paulo César e aos meus companheiros de treino”.

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.