Batalhão da Brasa segue rumo a 1ª Copa Terra dos Monólitos em Quixadá

0
239

Texto – Junior Samurai
Twitter – @jrsamurai1

Entre as inúmeras feras do pano que estarão presentes na 1ª Copa Terra dos Monólitos, em Quixadá, a equipe da Brasa promete ser o destaque. O time parte rumo ao Sertão Central com mais de 70 atletas, numa verdadeira invasão para dominar a competição com chancela FJJO-CE.

“Estamos empenhados para ganhar esse título, é tudo uma questão de estratégia que já esta traçada”, afirma Burton Deyves, líder da escuderia, que listou os veículos que pegam a CE-60 com destino a cidade da Pedra da Galinha Choca.

“De fortaleza, sai um ônibus e três carros, já de Maranguape vão uma van e um carro, juntando todas as academias, como: Arena Fight, Garcia judô, Lutadores de Cristo, C4-Fitness, G-Phisical, Imperio do sol, Régis Lima, Performance e Carlos Sandy de Maranguape”, completou.

Recentemente o comandante da equipe Brasa, o faixa-preta Muzio de Angelis, deu uma entrevista ao MEIAGUARDA, elogiando a filial alencarina,” “A Brasa Ceará realmente está revelando várias feras e eu fico muito feliz por tudo o que está acontecendo com a nossa equipe. Agora, eu já falei com eles que é necessário colocar essas feras para competir tambem fora do Ceará. Tem que vir lutar o Brasileiro (CBJJ) e o Rio Open (IBJJF) e claro se possível tentar lutar um dos três maiores eventos do planeta (EUROPEU, MUNDIAL E PANAMERICANO, todas da IBJJF). Aí sim vamos ver se realmente esses atletas estão bem preparados”.

O comentário mexeu com todos do time, que querem honrar ainda mais as palavras do capitão, “Esse é só o primeiro campeonato de 2012 que lutaremos, vamos lutar em todos. O professor Burton Deives da BRASA/BURTON vem trabalhando forte em parceria com o professor Elder Pinto, que assumiu recentemente a presidencia da Associação Educacional de Artes Marciais do Ceará, e com a ajuda da equipe de professores conceituados, estão dando um grande passo em 2012. A junventude agradece”, disse Alex Chaves, faixa-preta do time e árbitro oficial da IBJJF.
.

Burton Deyves aproveitou o espaço e fez alguns agradecimentos, “Agradecimentos ao diretor da Regional-V o Dr. Récio Elery pelo apoio aos projetos da instituição, empresa Crateús Turismo, ao grande apoio também do Pastor Elias Guedes, bem como a todos os combatentes da maior equipe de Jiu-Jitsu do Nordeste, agradecemos também ao site Meiaguarda que vem acompanhando a evolução da equipe BRASA CEARÀ. Agradecer ao meu amigo Sasquatch que também presta serviço a comunidade. Já avisando que iremos botar pressão e queremos todos os títulos de equipe campeã”.

E você, vai ficar de fora? Garanta seu lugar, mostre seu Jiu-Jitsu e de quebra ganhe a chance de aparecer aqui no MEIAGUARDA. Inscreva-se Já!

A 1ª Copa Terra dos Monólitos acontece no dia 29 de janeiro, no Ginásio da Faculdade Católica Rainha do Sertão, em Quixadá. A cidade conhecida pela Pedra Choca, mas também dotada de um leque de atrativos, como trilhas ecológicas, montanhismo, trekking, cavalgadas, mountain bike e asa delta, será invadida pela arte suave.

A competição com chancela da FJJO-CE, premiará os campeões dos absolutos da branca e azul juvenil com medalhas e lindos troféus. Já quem foi o melhor da divisão aberta das faixas branca, azul, roxa, marrom e preta adulto recebem medalhas, troféus e kit de suplementos Integralmédica. Os três melhores de cada categoria de peso serão recompensados com medalhas.

O prazo final para inscrição é nesta sexta-feira, dia 27 de janeiro A taxa da matrícula é 20 reais e para se inscrever o atleta tem que fazer o pagamento via depósito bancário (transferência ou direto na boca do caixa), e enviar o comprovante junto com a ficha de inscrição, contendo peso, graduação e faixa etária, para o e-mail sasquatchjj@hotmail.com.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones Magno Sergio ( Sasquatch) (88) 9931-7484 e José Silvestre ( Barraca) (88) 9989-6070

Margno Sergio Soares da Silva
BRADESCO
Agência: 1593-8
Conta N° 0151952-2

FICHA DE INSCRIÇÃO

TABELA DE PESOS

Confira o nome de alguns atletas da Brasa, que vão disputar a 1ª Copa Terra dos Monólitos.

João Victor de Lima Almeida
Thiago de Angelis Soares Gadelha
Ademis de Sousa Carvalho – Azul
Alexsandro Chaves da Silva – Preta
Antonio Ramon Fernandes -Roxa
Brenda Gracie Ribeiro Sombra – azul
Carlos Rogger Moura Ferreira -Azul
Carlos Gustavo Ribeiro -Branca
Emilio Maciel da Costa Neto -Azul
Ítalo da Silva Gonçalves – Roxa
Jonathan Lopes de Sousa – Azul
Jonathan Lima Ribeiro – Azul
Leandro Garcia – Branca
Ronei Da Silva Costa – Azul
Marcos Vinicius Bezerra Almeida – Azul
Luana Viera Crisóstomo -Azul
Mônica Kelly Ramos -Azul
Rebeca Lino Lopes -azul
Raquel Lino lopes – Azul
Antonio José Barbosa Ferreira – Azul
Rudson Deyvis de Fretas Lima – azul
Robson Gomes lima – Roxa
Cristiano Rodrigues da Silva­­ Azul
Yhagara Maria Nascimento Viana – azul­
David Alves de Assis
Salem Nunes Sahdo – azul
Napoleão Cavalcante – Marrom
Romario Vieira – Branca
Raffael Italo – Roxa
Gabriel Abreu Camelo – Azul
Ewerton da Silva Mendes – azul
Francisco de Assis – Azul
Sávio Martins – Branca
Natanael Icaro – Branca
Douglas de Oliveira – Roxa
Daniel Melo da Silva
Sami Nunes – Marrom
Gilson Filho – Marrom
Vitor Regis – Roxa
Laydson Oliveira – Azul
Icaro Titara – Azul
Anderson O.Pontes – Azul
Rennan Lessa – Azul
Neto Barão – Branca
Antonio Herbson – Branca
Maicon Angelo – Branca
Andeson Soares – Branca
Mario neto – Branca
Alexsandro Dias – Preta
Lucas Cavalcante – Branca
Rai Silva – Azul
Lucas Souza

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.