Camila Bernardo conta o que aprendeu na temporada 2014: “Não é só de vitorias, que se faz uma campeã”

0
91

Texto – Junior Samurai

Campeã mundial pela CBJJE, esse título foi um dos mais importantes na super campanha de Camila Bernardo na temporada 2014. A faixa-azul juvenil foi um dos grandes nomes do Jiu-Jitsu feminino nordestino.”Esse ano foi um ano muito produtivo, participei de vários campeonatos sempre em categorias acima e sempre obtendo bons resultados,como o campeonato mundial em São Paulo. Porém, foi um ano muito difícil pra mim, pois dois dias antes da última etapa do NEOJJ meu avô faleceu, o que foi muito difícil. Pensei em desistir mais Deus me deu forças para ir além e gracas a Deus deu tudo certo, fui campeã e dediquei a vitória a ele”, contou a atleta da Gracie Barra, que ficou em segundo lugar no Ranking MEIAGUARDA, na classificação geral e na faixa-azul.

“Foi uma realização, lembro que quando entrei no Ranking disse pra mim mesma, espero terminar o ano entre as dez melhores e ser a segunda é se sentir realizada, de dever cumprido, estou muito feliz. Me esforcei muito, mesmo sendo juvenil sempre lutei na adulto para chegar mais perto do resultado”, disse a lutadora, que resume o que aprendeu na última temporada.

“Não é só de vitorias, que se faz uma campeã”, concluiu.

“Quero agradecer a Deus por esse ano e pelas oportunidades que tive, minha equipe, meus professores Sandro Barbosa, Siney Barbosa, Bruno Ramos. Agradecer também minha família por estar comigo em todos os momentos, e os patrocínidares que acreditam em mim e sempre estão me ajudando DN SUPLEMENTOS, O PONTO DO BOLO, CONSTRUTORA SÃO BENTO, GARRA FITNESS”.

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.