Campeão no Desafio Ranking MEIAGUARDA, João Paulo Medeiros mira título principal e diz: “Quero minha passagem aérea”

0
193

Texto – Junior Samurai

Campeão do Desafio Ranking MEIAGUARDA e segundo colocado no Ranking MEIAGUARDA 2017, João Paulo Medeiros foi um dos destaques na faixa-branca master na última temporada do Jiu-Jitsu cearense.”Foi gratificante vencer o Desafio enfrentando garndes atletas, que em 2018 eu tenha oportunidade de ter mais essa conquista”, disse.

“Quanto ao Ranking MEIAGUARDA faltou um pouco mais de tempo para participar dos campeonatos. Agora, em 2018 eu vou tentar participar com regularidade de todas as competições”, completou o atleta da Soul Fighters, que já colocou como meta o título do Ranking MEIAGUARDA.

“O foco é esse, e ainda agora com a nova premiação deu um novo gás para eu conseguir essa conquista”, garantiu.

“Com certeza, o Campeonato Estadual é um ótimo evento para iniciar a corrida pelo título, já estou inscrito e vou com tudo”, acrescentou o aluno de Ricardo Oliveira, que comentou sobre o concorrido prêmio.

Garanta a sua vaga no Campeonato Estadual clicando aqui

“O Ranking Meiaguarda é uma ferramenta de incentivo que os atletas precisam pra se testar e uma ótima vitrine para conseguir patrocínios”, concluiu.

“Primeiramente quero agradecer a Deus, a minha mãe, o meu irmão, aos meus mestres Ricardo Oliveira e a Glauber Feijo e por fim todos que fazem parte do site Meiaguarda que proporciona o crescimento do Jiu-Jitsu cearense”.

Faça como João Paulo Medeiros, participe do Campeonato Estadual que acontece no dia 14 de janeiro no Colégio Gustavo Braga.

Inscreva-se já!

LEAVE A REPLY

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.