Carlos David faz sucesso na América e planeja Evolution na terra do Tio Sam

0
201

Texto – Junior Samurai

Faixa-preta de Jiu-Jitsu, o cearense Carlos David esta radicado nos Estados Unidos, precisamente na cidade de Richmond, no estado da Virginia. O ás do kimono que comanda a Roberto Traven Team, na academia Combat Sports Center, levou suas crias para disputarem o US Grappling, considerado um dos cinco campeonatos mais importante de Jiu-Jitsu e Grappling na América. Nas áreas de luta montadas no Patrick’s Henry high school, em Ashburn, a galera mandou bem e abocanhou um número significativo de medalhas.”Estou muito feliz, pois isto é um trabalho de três anos que é feito todos os dias, no geral estou muito satisfeito com o trabalho aqui. Nossa equipe tanto no jiu-jitsu quanto no MMA esta crescendo muito”, disse o fundador da Evolution no Ceará, que analisou o desempenho dos seus pupilos.

“O Grayson pegou todos da categoria dele a pena, rapidinho e olha que o muleque acabou de voltar aos treinos, depois de um acidente de carro, que deixou ele de muletas por uns três meses. Já o Jesse também precisa mais calma pra definir a luta, nos momentos criticos as vezes ele desliza um pouco. Já o Jimi Hoctor finalizou geral, vencendo na azul leve, mesmo sendo pluma”, comentou o exigente professor, que realiza um trabalho paralelo junto a WKA

“Eu sou o responsavel pela parte de Jiu-Jitsu e grappling da entidade e vamos realizar o campeonato norte americano da entidade, no dia 31 de março. Esse torneio qualifica para o mundial que vai ser em setembro em Orlando, na Flórida. Tenho certeza que vai ser uma excelente competição”, garantiu.

Quanto ao time cearense, o casca-grossa é justo.”Eu sou o líder e criador da Evolution e tenho acompanhado o trabalho dos garotos, ai no Ceará, e estou muito orgulhoso deles.
A Evolution começou devagarinho como quem não quer nada e hoje estamos em várias cidades do estado do Ceará, no estado de Goiás, em Portugal e començando aqui nos Estados Unidos também, então o negocio ta crescendo”, disse,”Estou muito feliz, acabei inclusive de fechar uma outra filial em Maryland, ontem mesmo, com um garoto faixa marrom que é treinador da Combat Sports Center de Maryland. Agora ele é meu aluno, levo maior fé, acho que o muleque tem futuro. A minha intenção é trazer as minhas crias do Ceará para os Estados Unidos. O Neném, Abraão, George Guerra, Lucas Amorim e o Rafael Kong, além de trazer o Raspinha de vez enquando pra fazer uns seminarios aqui, mas devagarinho as coisas se arrumam”, concluiu.

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.