Carlos Eduardo Alves e o Mundial CBJJE: “Não cometi erros, fiz o meu melhor”

0
188

Texto – Junior Samurai

Peso pesado dono de um arsenal de quedas, Carlos Eduardo Alves, o Kadu, conquistou no último sábado, em São Paulo, o Campeonato Mundial CBJJE.”A minha campanha foi excelente, não cometi erros, fiz o meu melhor”, contou ao MEIAGUARDA.

“Minha primeira luta foi muito dura, levei uma queda mas consegui reverter e ganhei por uma vantagem, segunda luta estava perdendo por uma vantagem e faltando 10 segundos passei a guarda do meu oponente, terceira luta foi tranquila foi de 10 a 2, a quarta luta ganhei de 5 a 0 e a final foi de 4 a 0”, completou o pupilo de Hamilton Caminha, que tirou uma boa lição das áreas de luta montadas no ginásio do Ibirapuera.

“Aprendi que na luta não podemos desistir, que ela termina quando o tempo acaba”, disse Kadu, que enumerou o pior e o melhor momento na competição.

“O pior momento foram nas duas primeiras lutas e o melhor momento foi quando o árbitro acabou a luta final”, relembra o lutador, que foi promovido à faixa-roxa no pódio de premiação.

“Agora é uma nova fase, fui graduado no pódio, estou de roxa, mas os objetivos são os mesmos, competir e ganhar o que puder dando sempre o máximo”, falou a nova pedreira da faixa-roxa.

“Quero agradecer primeiramente a Deus, a minha família, namorada, meu primo que mora em Campinas, uma das pessoas que mais me incentivou, meus mestres Hamilton Caminha e Carlos Keiler, meus companheiros de treinos, quero agradecer em especial a meu companheiro de treino Cicero Jorge, que não está mais no meio de nós, infelizmente um dia antes da nossa viagem sofreu um acidente, dedico a minha vitória ao meu amigo e companheiro de treino Cicero Jorge”.

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.