Coliseu Extreme Fight promove as belas do MMA e agita as feras do Nordeste

0
129

O ano de 2012 começou com tudo para o MMA de Alagoas. O concurso Garota Coliseu Extreme Fight 2012 vêm movimentando todos os veículos de mídia e é sucesso total de audiência também nas redes sociais, sendo considerado por especialistas de Marketing na Digital como um grande case de sucesso, pois em apenas 10 dias de votação online, a audiência da Fan Page subiu de 512 para mais de 4.200 “curtir”, contabilizando um total de mais de 2.500 votos distribuídos entre as 06 candidatas.

O concurso está na última fase, e as candidatas farão a grande final no dia 18 de março, no Ginásio do SESI, quando os principais gladiadores do MMA do Nordeste estarão subindo ao octógono para mais uma grande apresentação. Você pode conferir todas as candidatas acessando www.ColiseuEF.com.br. Em ordem alfabética temos a bela Brunna Gregório de 18 anos, estudante universitária, Marcella Mourão, 30 anos, dançarina e fisioterapeuta, Myllena Raysa, 19 anos, estudante universitária, Olga Medeiros, 25 anos, dançarina, Sharon Santos, 28 anos, formada em educação física e Tereza Ribeiro, 25 anos, personnal training. Todas essas gatas estão aptas a ser a musa do Coliseu EF 2012, e quem ajudará a decidir é você, acessando agora, curtindo e votando!

Neste grande dia 18 de março o Coliseu Extreme Fight II dará Start à campanha “Nocauteando a Miséria”, que tem como principal objetivo aproveitar a grande audiência para promover uma ação social coletiva em prol dos mais necessitados.

Com superestrutura, o Coliseu Extreme Fight II apresenta um Card especial tendo em suas lutas principais o Desafio Internacional Brasil x Argentina. Já temos as presenças confirmadas de Renan Barão e Ronny Markes, atletas do UFC. O árbitro internacional Mário Yamasaki será o responsável pelas lutas principais do Card. Os ingressos já estão a venda nas lojas Out Side, Sport Center, O Borrachão e pelo site www.showdeingressos.com.br, mesas e camarotes através da Portal Turismo, no telefone 3325.6211.

LEAVE A REPLY

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.