Confira a pré-checagem e o cronograma do Campeonato Mossoroense de Jiu-Jitsu

0
148

Texto – Junior Samurai

O Campeonato Mossoroense de Jiu-Jitsu bateu recorde de inscritos, ultrapassando a casa de 250 participantes, um recorde para a Terra dos Bravos. Sinal que a arte suave vem crescendo virtiginosamente no Nordeste. Nas áreas de luta montadas no ginásio da UFERSA, vão estar em ação feras do Ceará como Helio Mourão, Tayrone Guedes, Lucca França, Daniel Silveira, Robson Sá, Felipe Sabino, Yan Lucas Pica-Pau, Lucas Bezerra, Jair Raphael e Candido Alves, além dos norteriograndenses Thiago Abreu, Pablo Aragão e Eugênio Deladier. Do interior, precisamente de Areia Branca, vão Italo Lima, Riana Rolim e Talison Lima, de Paranamirim Bruno Ramos puxa o bonde da Gracie Barra com André Batista e Bruno Bob Sapp, além dos locais Matheus Victor, Gilvan Gomes e Erick Matheus da Mossoró Combat e Marcelo Valença, Eugênio Picelli e Wagner Souza da Punho Forte.

A pré-checagem dos atletas você confere no link abaixo e o cronograma no final da matéria

CHECAGEM – CLIQUE AQUI

O atleta deverá verificar se seu nome, peso, faixa, idade e academia foram digitados corretamente. Caso haja algum erro por parte da organização entre em contato através do email renato_0078@hotmail.com solicitando a devida correção.

Para demais dúvidas, os telefones para contato são: (84) 8805-0417 com João Mauricio e (84) 8840-0144 com João Paulo Marques.

CRONOGRAMA
9h Mirim – Infantil – Infanto juvenil – Juvenil
10h Todas as categorias branca
11h Todas as categorias azul
12 Todas as categorias preta
13h Todas as categorias marrom
14h Todas as categorias roxa
14:30h Absoluto preta e marrom
15h Absoluto roxa
15:30h Absoluto azul
16h Absoluto branca

 

*A organização pede o comparecimento dos atletas uma hora antes do previsto para a pesagem.

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.