Confira quem mandou bem na Copa Cariri Norte/Nordeste

0
189

Texto – Junior Samurai

A Copa Cariri Norte/Nordeste agitou o Jiu-Jitsu cearense no último sábado, dia 12 de maio. Não faltou emoção na Quadra Bicentenária, no Crato. Grandes equipes da arte suave  apareceram na competição, como Kimura- Nova União, Evolution, Gracie Barra (Nocaute e Maracanaú), MG, Corpo e Mente, Hikari, Nova União Sobral, SAS, Nogueira Team, GF Team, Fiel, CFC e Punho Forte, vindas do Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Paraíba.

Entre os destaques na faixa-preta, Gilson Nunes Neném (Evolution) fez bonito nos dojôs. A fera venceu a categoria pena e fechou o absoluto com Abraão Amorim, ouro no médio. Também pela Evolution, Walber França foi o melhor no pesadíssimo.

Na faixa-marrom, Phellype Salsicha (Kimura) pegou o ouro no pluma e Julio Medeiros (Gracie Barra) foi o melhor do peso pena. Outra fera que garantiu o show de Jiu-Jitsu foi Alison Pimentel (Evolution) vencedor no médio e no absoluto, fechando nas duas categorias com o parceiro de equipe George Guerra.”Gostamos muito da competição e da organização, com o cronograma correndo dentro do previsto e ótimas premiações”, declarou Ronaldo Raspinha, líder da Evolution

A Kimura-Nova União foi a grande campeã, abocanhando a Tv LCD 32 polegadas, mesmo prêmio oferecido a segunda colocada Evolution.

“O evento contou com uma estrutura de cinco áreas de lutas no tamanho 7m x 7m, e melhoramos ainda mais a premiação prometida no evento, premiamos as equipes da seguinte forma: campeã uma Tv LCD de 32”, para a vice uma Tv LCD 32” (tinha prometido uma de 26”) e para a terceira colocada um celular de dois chips, além de troféus para as quatro primeiras equipes. Para os campeões dos absolutos permaneceu a premiação prometida, e na máster premiamos todos os campeões com suplementos (premiação não prometida na divulgação) e ao final ficou a sensação de missão comprida, todos satisfeitos com oevento”, disse o organizador Yoshinori Morimitsu.

Outros destaques foram o trio da Kimura/Nova União Jordão Silva, Denis Diniz e Cícero Sebastião campeões do absoluto roxa, azul e branca, respectivamente.

No feminino, Monalisa Bastos (Evolution) venceu no peso meio-pesado e absoluto marrom. Já Rebeca Holanda foi a melhor médio e Jackeline Paula faturou o ouro na pena, ambas na faixa-branca.

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.