DBK entra de cabeça e de última hora na 1ª Copa Terra dos Monólitos em Quixadá

0
196

Texto – Junior Samurai

A 1ª Copa Terra dos Monólitos encerrou suas inscrições nesta sexta-feira, e mais de 200 atletas garantiram presença nas áreas de luta montadas no Ginásio da Faculdade Católica Rainha do Sertão, em Quixadá. O interessante no evento que estreia competições com chancela FJJO-CE no Sertão Central do Ceará, é a quantidade de equipes que buscam que o título do evento, uma condecoração e tanto.

Times como Brasa, Gracie Barra, GB Nocaute e SAS-CGD, além das MG-Black Belt, Leandro Silva e Senador Pompeu, entre outras, já garantiram presença e quem se apresentou de última hora, foi a equipe DBK. A escudria comandada pelo faixa-preta Ricardo Costa, entra de cabeça no torneio, pronta para se dar bem. “Resolvemos de última hora, mas vamos com tudo. Eu vou da roxa super-pesado e no absoluto, os irmãos Rafael e Naiana vasconcelos encaram a faixa azul, além do Eduardo Araujo e o Jonas Bruno ue também estão inscritos na graduação azul”, disse Rômulo Leandro.

Outra novidade da Academia do centro de Fortaleza é o mais pesado Fabio Jefferson, que cai para dentro dos conferes, agora de faixa-preta.

As disputas acontecem neste domingo e vão da faixa-branca a preta. Fique ligado no MEIAGUARDA e confira todos os resultados aqui no seu site preferido.

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.