De desacreditado a campeão do Ranking MEIAGUARDA: Napoleão Cavalcante analisa título na faixa-preta sênior

0
463

Texto Junior Samurai

Napoleão Cavalcante tem motivos de sobra para comemorar. Ano passado o faixa-preta foi um dos campeões do Ranking MEIAGUARDA, depois de várias batalhas dentro e fora do estado do Ceara.”Essa conquista foi cheia de sacrifícios, pois manter a constância em competições é complicado, pois devido aos treinos intensos, fica impossível não acontecer lesões. Teve evento que lutei com o osso do dedo fraturado, gripado com virose….e fora o fato de patrocinador cair fora, e ter que botar dinheiro do bolso”, contou.

“Mas valeu muito a pena, o sentimento é de dever cumprido”, completou o represenante da BD Team. que falkou sobre o Ranking MEIAGUARDA.

“O Ranking MEIAGUARDA é uma ótima vitrine, e objetivo para que o atleta se supere, exemplo de casca grossa que fizeram sua trajetória no Ranking Meiaguarda: Yan Lucas, Gilson Nunes, Victor Hugo entre outros”, comentou Napoleão que comnada um grande projeto social, o Arte Suave.

“A Meta para 2018, é expandir o Projeto Arte Suave, na Policia Militar do Ceará. E botar alunos para se destacar no Ranking, disputando as competições no estado”, disse.

Garanta a sua vaga no Campeonato Estadual clicando aqui

“O Campeonato Estadual será um bom começo, meus alunos vão com tudo, como parei de competir, vou me dedicar aos meus alunos na competições”, garantiu o aluno de Burton Deyves, que fez uma última colocação antes de agradecer os apoios.

“O ano de 2017 acabou, e com ele meu objetivo foi alcançado. Em junho de 2016, ao ouvir de uma pessoa uma crítica, dizendo que eu não tinha Jiu-Jitsu para competição, decidi então orar para este jovem, e neste momento de oração, conheci a passagem EFÉSIOS 3:20, e usei a crítica com a fé em Deus, e muito esforço e sacrifício, que eu chegaria ao meu objetivo, que foi o de terminar o ano em 1° lugar do Ranking”, concluiu.

“Para chegar onde eu cheguei, tive que contar com muitos que me ajudaram, gostaria de agradecer em especial:

Ao Dr. Leonardo Gissoni – quem me tratou e me fez puder continuar lutando

Ao Meu Prof. Adão Almeida – quem me ensinou o JiuJitsu e sempre me dá suporte

A Policia Militar do Ceará , meus amigos policiais e meus comandantes

Aos amigos Cap Wagner Sousa e Sd Noelio

A Associação dos Profissionais de Segurança – por acreditar em mim, e me patrocinar

A Ao Thiago Silvino da supremo açaí oficial – por acreditar em mim, e me patrocinar

Ao meu amigo Pedro Moreira por me ajudar muitas vezes

A minha equipe BDTeam , bem como o mestre Burton Deyves

Aoo Junior Samurai, do Site Ranking Meiaguarda, por todo apoio e divulgação do esporte que amo, o Jiu-Jitsu

E em especial, a todos os meus alunos, que me incentivam a sempre ser melhor que ontem.

TUDO SEMPRE FOI, E SEMPRE SERÁ DEDICADO A VOCÊ MINHA FILHA!!! Júlia Parente

Em 2017 meu foco foi competição, agora em 2018 meu foco será a expansão do Projeto Arte Suave – Lutando pela Paz e meus estudos”

LEAVE A REPLY

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.