De olho na Copa Shark, Anna Elize exalta Ranking MEIAGUARDA como ferramenta de alta visibilidade

0
413

Texto – Junior Samurai

No próximo domingo, dia 14, muitos praticantes de Jiu-Jitsu são esperados para a 1ª edição da Copa Shark, que será realizada no Clube B-25, logo ali na Avenida Borges de Melo.

Enfermeira há seis anos em uma unidade de Terapia intensiva, faixa branca líder disparada do Ranking MEIAGUARDA, Anna Elise sabe como poucos a importância do arte suave como mudança de vida.”Antes do Jiu-Jiitsu eu pratiquei Kung Fu, mas fraturei o pé e tive que parar. Aí estava sem praticar esporte a um tempo, e por isso andava estressada, até que uma amiga me convidou para fazer uma aula experimental, e gostei”, disse.

“Em tudo, tive que fazer uma reeducação alimentar, e melhorou meu nível de estresse com o trabalho. Com isso veio, não apenas uma melhora fisiológica, mas psíquica também; Agora divido essa função com uma rotina de treinos e campeonatos, com todo apoio da minha família que acompanha meu desempenho. Isso é muito importante”, completou a atleta da Ares, que vem liderando o Ranking MEIAGUARDA desde o começo da temporada;

Passei a acreditar que poderia vencer o Ranking, quando vi os resultados dos meus treinamentos, com boas atuações e vitórias no tatame”, comentou.

“A visibilidade que o Ranking Meiaguarda proporciona para o atleta é sem duvidas uma ferramenta muitíssimo importante. Um dos principais benefícios, sem duvidas é o marketing pessoal”, acrescentou a aluna de Levilton Jr, que tem um sonho no esporte.

“Meu sonho é participar de um Mundial fora do país, e chegar a tão sonhada faixa preta. Além claro de vencer o Ranking e sempre me manter um bom desempenho. Pretendo manter o ritmo com relação aos campeonatos até o final do ano, como venho fazendo desde o início de 2018”, concluiu.

“Quero agradecer ao meu mestre Levilton Jr. que está sempre me instruindo e me apoiando dentro e fora dos tatames. Ao meu mestre Tammy França que sempre me acompanha e me orienta. Ao Nilson que me ajuda com os treinamentos e tá sempre me acompanhado nos campeonatos, Kelleyne Chaves que cuida da minha preparação física,,Eveline que sempre tá comigo me dando força e me encorajando a não desistir. A todos os meus amigos que torcem por mim. A minha família que me apoia e está sempre orando por mim.
E A Deus por me dar saúde pra levantar todos os dias e correr atrás dos meus objetivos. Oss”.

Faça como Anna Elize, participe da Copa Shark. Inscreva-se já!

LEAVE A REPLY

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.