De Osiris a Iório, Brazilian Fight brilha no Rio Open e no Internacional de Masters e Sêniors

0
265

Texto – Junior Samurai

O bicho pegou no Rio Open e no Internacional de Masters e Sêniors, torneios que rolaram paralelamente no Tijuca Tênis Clube, no último fim de semana. Por lá, times tradicionais lutaram e brilharam. Entre eles, a Brazilian Fight mostrou sua força do adulto ao sênior.

Na faixa-preta senior 2, o líder da equipe, Osiris Maia foi o melhor da meio-pesado, aliás o nono título de um dos 109 faixas-pretas formado pelo saudoso Mestre Carlson Gracie. “São nove vezes campeão, cinco vezes vice-campeão e três medalhas de bronze. É uma historia de vida dentro desse evento”, lembrou o casca-grossa.

Ainda na graduação maior, só que na faixa-etária sênior 1, Marcelo Vilhena foi o melhor da categoria pesado e Bruno Ximenes fisgou a prata no peso pena, enquanto Adilson Vaz foi o terceiro no galo.

Já no master, o lutador de MMA, Pablo dos SAntos faturou a medalha de prata do peso galo preta e Arnóbio Felinto terminou em terceiro lugar no azul meio-pesado.

Mas não foi só entre os veteranos que o time de Botafogo sobressaiu, no Rio Open, a revelação Phillipe Iório ficou com o bronze do peso leve na faixa-marrom.

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.