Dênis Chokito supera adversidades e já é campeão do Mundial CBJJE

0
300

Texto – Junior Samurai

O lema “Só o Jiu-Jitsu salva” serve perfeitamente na história que vamos contar. Se Tererê ainda briga para se livrar das drogas, Dênis Chokito conseguiu passar longe delas e ter uma expectativa de vida, além de ser um dois ícones do Jiu-Jitsu cearense “A expectativa para o Mundial CBJJE está muito louca. Eu acho que quando eu chegar no ginásio, ver aquele povo todo, e na hora da luta, eu posso ficar voando, porque, nunca pensei em lutar um Mundial, nunca pensei em viajar, e hoje eu estou conseguindo isso, e fico no mundo meio que sem acreditar. Comentei no meu face, que por eu já está indo para o mundial, já me sinto um campeão”, conta ao MEIAGUARDA.

“Porque, eu já passei por cada barra, que ninguém nem acredita. Já catei latinha, já olhei carro na rua, já vi minha mãe chorar, por não ter condições de colocar um almoço para mim e para meus irmão e sobrinhos. Então, isso é só um pouco do que eu já passei… por tudo isso, e eu hoje estar conseguindo participar de um Mundial, me sinto mais que um campeão, vitorioso com todas forças”, completou o lutador, que ainda passa uns perrengues.

“Comecei os treinos, tem mais ou menos um mês. Estava parado desde de abril, quando lutei a Copa Sá. Sérios problemas; sem emprego, ter que pagar aluguel, contas, alimentos e etc. Mas tudo deu uma revira volta no final do mês de junho até hoje”, disse.

“Comecei a treinar forte. Com o apoio da Academia Vida Leve, conseguir começar a fazer minha preparação fisica para o mundial, com o meu personal trainer, Ivo robério. E fazendo uns treinos de mais ou menos 4 a 5 horas por dia de jiu-jitsu. Tive muito pouco tempo, mas não perdi um momento se quer. Treinando pesado, e por duas vezes, quase que eu fico fora do Mundial, mas graças a Deus, foi só susto e estou bem fisicamente”, completou o pupilo de Ricardo Costa, que está pronto para a batalha.

“Ultimamente, estou treinando os dois pontos, tanto por baixo, como por cima. Espero que o frio, o tempo, não venha atrapalhar muito no decorrer das lutas, e pretendo fazer um pouco do que eu sei, e esperar a vontade de Deus, deixei nas mãos deles, e se ele vier que o meu sacrifício foi suficiente, ele me dará um resultado positivo. Estou tendo uma energia positiva da DBK toda, e estou me sentindo muito tranquilo para esse mundial”, falou Dênis, que aproveitou o espaço para deixar seus agradecimentos..

“Queria agradecer a familia DBK em peso. Ao Prof: Ricardo Costa, por confiar mais uma vez em minha pessoa. Ao meu Personal Trainer Ivo Robério, por está tomando de conta do meu funcional… em muito pouco tempo, conseguiu fazer muita coisa. A Academia Vida Leve, por abrir espaço, para que podemos fazer os nossos treinos de funcional, muito, muito agradecido mesmo. Agradecer também ao Eduardo Brito da Fight nutrition, pela força dos suplementos ( Agora sim, eu fico forte).. Rsr. Queria agradecer também pela colaboração das empresas, que deram uma força muito grande a família DBK, para esse mundial; 1° a Iguauto Veículos, 2° Viana Veículos e a PHD Propaganda. Muito obrigado pela confiança, atenção e pela colaboração. Obrigado à todos aqueles que estão me enviando mensagens positivas no meu facebook. OSSS”, encerrou.

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.