Desequilibrado surta e nocauteia Furacão no Limo Fight 8

0
234

Texto – Junior Samurai

O Limo Fight chegou a sua oitava edição no último dia 25 de janeiro, na cidade de Limoeiro do Norte, e sobrou emoção no quadrilátero jaguaribano. O tradicional evento que revelou Zé Maria Sem Chance(RFT), trouxe cinco lutas bem movimentadas.

Na luta principal, o duelo válido pelo título dos pesados, colocou frente a frente o campeão Junior Desequilibrado e o desafiante Cícero Furacão. Desequilibrado, mostrou literalmente o porque do codinome e mandou ver para cima de Furacão. Com 2m25s da segunda parcial o demente chegou onde queria, no ground and pound desceu a marreta para cima de Furacão até o juiz interromper.”Estou pronto para a próxima, vou defender de novo meu titulo no Limo Fight 9. Quem se habilita a vir tomá-lo?”, desafiou o “louco” do interior.

Nas outras lutas destaque para Sumica que usou o Jiu-Jitsu para finalizar Demontier com uma guilhotina, no primeiro round e Anastacio Junior que também pôs em prática seus conhecimentos na arte suave e despachou Mascote com um armlock, no segundo assalto.

“O evento foi um sucesso, e o público adorou, em maio vem o Limo Fight 9 e teremos mais apoios como o do vice prefeito de Limoeiro Nonato Pinheiro, e do depultado Mailson Cruz, nosso grande patrocinador”, disse Gean do Vale, organizador do evento.

Limo Fight 8
Ginásio Coberto, Limoeiro do Norte, Ceará
25 de janeiro de 2012

Junior Desequilibrado venceu Cícero Furacão por nocaute técnico no R2
Anastácio Junior finalizou Mascote com um armlock no R2
Sumica finalizou Demontier com uma guilhotina no R1
Tiago Castro venceu Rangel “Aranha” por desistência no R2
Gideony Oliveira venceu Elison de Solonópoles por decisão dividida

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.