É Hoje! Carlinhos Lets Go pronto para encarar argentino no Victorious FC “Vamos pra cima com fome de vitória”

0
307

Texto – Junior Samurai

Neste sábado, a partir das 19h no Centro de Formação para Comerciários em Caucaia, acontece o Victorious Fighting Championship. O torneio traz com atração principal o
desafio Brasil x Argentina, onde tres brazucas encaram os hermanos em conbates eletrizantes. No main-evento Carlinhos Eduardo Let’s Go enfrenta Ariel Duende Ibarra. Aos 32 anos e com um caretel de 9 triunfos e apenas 2 infortunios, o faixa-roxa de Jiu-KJitsu está pronto para a batalha.”Estou Animado para essa Luta, Eu Amo Treinar!
Quando tenho luta foco mais ainda e sabendo que q meu adversário é duro, três vezes campeão mundial de Taekwondo, invictor no MMA com 6 vitórias e é Argentino (risos)
Ai o foco e a vontade de vencer superá tudo. Vamos pra cima do argentino com fome de vitória. Let’s GO!”, garantiu o cearense.

“Quero Agradecer ao evento Victorios por está oportunidade, ao Site MeiaGuarda maior site de arte macial do Nordeste, a pessoa do Jr Samurai, ao meu irmão Paulo Vira Lata por estar sempre me fortalecendo, ao Mestre Guilherme Santos e toda a minha equipe Nova União, minha familia e todos meus alunos da academia Let’s GO! Não posso esquecer da fera braba do MMA Ari Marcel Chocolate e Jaco do Boxe.
Obrigado a todos os Patrocinadores!
Loja Dani menezes
MARQUIN DO Gás
Super mercado Mesa Farta
Academia ADM
Coach Diego Oliveira
Salão Novitá
No Ar condicionado
Max Protetor Bucal
Boteco Rios Soccer
Academia LET’S GO
By AFw”.

Ainda no desafio Nrasil x Argentina, Gabriel Santos enfrentará Jorge Nunez e Henrique Capoieira terá Iamik Furtado pela frente. Vale lembrar que Iamik é africano e reforça o time castelhano.

O Victorious Fighting Championship será transmitido ao vivo pelo youtube.

LEAVE A REPLY

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.