FCE realiza curso de arbitragem para reciclagem e formação de novos árbitros e chamadores

0
4

Texto – Junior Samurai

A Federação Cearense Esportiva FCE, esta preparando grandes competições para esta temporada e a entidade quer corrigir de vez, os erros de arbitragem e para isso oferece o primeiro curso de arbitragem deste ano. “Queremos dar qualidade aos nossos árbitros. e estamos trazendo um dos grandes nomes da arbitragem no Rio de Janeiro”, disse Ary Lobo, presidente da FCE

“Vamos qualificar árbitros e chamadores que trabalham nos eventos promovidos pela FCE””, completou o dirigente.

As atividades estão marcadas para os dias 8 e 9 de fevereiro, das 10h da manhã ás 17h.. Como palestrante, Fabio Jefferson, diretor de arbitragem das competições da FCE

Os pretendentes a se tornarem árbitros deverão obter uma nota 8,0 ou superior e em seguida estagiar no Norte/Nordeste e em outro torneio da FCE onde serão avaliados. Árbitros já com formação também devem fazer o workshop para reciclagem.

O investimento é de 70 reais para o curso de arbitragem e 50 reais para o de chamador, todos os inscritos receberão certificado de participação e diploma de árbitro..

Inscrições e mais informações podem ser obtidas pelo whatsapp (85) 8954-3813

SHARE
Previous articlePara o Norte/Nordeste BJJ Open GI e NO GI ficar melhor, só falta você
Jornalista colaborador da Revista Graciemag, assessor de imprensa do Bitetti FC, editor do site Meiaguarda, e apresentador do Programa Arena Meiaguarda da TV Metrópole.

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.