Francelino Gonçalves vence em Lisboa e é tricampeão Europeu

0
211

Texto – Junior Samurai

O campeonato Europeu chegou ao seu terceiro dia de disputas, no Complexo Municipal Casal Vistoso, em Lisboa. Neste sábado foi a vez dos faixas marrons e pretas entrarem em ação, e teve cearense subindo no lugar mais alto do pódio.

Francelino Gonçalves (Nova União) melhor lutador master do Ranking MEIAGUARDA 2011, já saiu na frente na corrida pelo bicampeonato, mas agora no sênior. O faixa-preta caiu para dentra da divisão pesadissimo sênior 1 e mandou ver para cima Nelson Martins, despachando o representante da De la Riva na semifinal, já na finalissima o pupilo de Guilherme Santos impôs seu jogo e superou Alex Paz (UAE JJ) faturando a medalha dourada e o tricampeonato da competição mais charmosa da IBJJF.

Quem voltou a vestir o kimono para competir foi Saulo Ribeiro, que não tomou conhecimento de seus adversários e levou a categoria super-pesado e o absoluto da sênior 1.

Neste domingo acontecem os conferes das categorias na faixa-preta, e a final do absoluto da graduação maior entre Rodolfo Vieira e Bernardo Faria. Fique ligado no MEIAGUARDA para saber de tudo que acontece no Europeu 2012 e siga o twitter @meiaguarda para ficar plugado no mundo da luta.

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.