Guilherme Araujo fez bonito ao lado de outras feras no primeiro dia da V Copa Black Belt

0
90

Texto e Foto – Junior Samurai

Um bando de loucos por Jiu-Jitsu invandiu o ginásio da Fanor, neste sábado, dia 26 de maio. Os alienados pela arte suave competiram no primeiro dia de disputas da V Copa Black Belt, competição da ACJJ. Entretanto, ninguém perdeu a razão nas áreas de luta, e o que se viu foram combates de alta qualidade.

Entre os destaques, quem pirou de felicidade foi Guilherme Araujo (Evolution), que venceu Rogério Troglodita (SAS) por 2 a 0 na final do meio-pesado, e além de abocanhar a medalha de ouro, acrescentou mais 1.000 pontos no seu Ranking, provenientes do absoluto no campeonato Mercosul, conquistados por Rogério.”Agora vou em busca da primeira colocação”, disse o lutador, que pode ultrapassar o líder Rodrigo Mendes, se ficar até na terceira colocação do absoluto.

Outros que mandaram bem na graduação foram Thiago Nogueira (SAS-Owner) campeão na médio, Romário Fernandes (Brasa) melhor da leve e Jansem Ximenes (MG-BLEC) ouro na pesadissimo. Já os frenéticos Fabricio Gonzaga (Junior Samurai) e Robson Oliveira (GB Nocaute) detonaram na galo e pluma, respectivamente.

Na faixa-azul, Tairone de Oliveira (Nova União) dominou o peso pena, Marlus Salgado (SAS) venceu na leve e Eduardo Araujo (DBK) subiu no lugar mais alto do pódio da meio-pesado. Enquanto Armando Correia (SAS) botou o terror na médio e Carlos Eduardo Alves, o Kadu (HC) soltou seu arsenal de quedas para levar a categoria pesado.

A festa seguiu com Isac Martins (Gracie Barra) que finalizou Jonathan Cardoso (Evolution) com um mata-leão para faturar o peso pluma e José Rodolfo da Marcos Moreno – Itapipoca que levou a categoria pluma, ambos na faixa-branca.

Entre os juvenis, Caio Caetano (GB Nocaute) foi o cara da leve branca e Romário Vieira (Brasa) atropelou na médio, os dois na faixa inicial, enquanto Marcelo Marques (MG-Black Belt) superou Klisman Carvalho (HC) na final do pena e Gleiberson Papi (Gracie Barra) impôs seu jogo para vencer na categoria leve azul.

Vale lembrar que Lucas Silva (MG-Leandro silva) bateu Gabriel Souza (GB Nocaute) na faixa-laranja infanto-juvenil.

LEAVE A REPLY