Gutenberg Melo inaugurou a nova filial Ação e Reação-GM em Fortaleza

0
289

Texto – Junior Samurai

Gutenber Melo, um dos 109 faixas-pretas formado pelo saudoso Mestre Carlson Gracie, esteve em Fortaleza, no último final de semana. Na Terra do Sol, o líder da equipe Gutenberg Melo, com sede em Recife, inaugurou a sua nova filial, a Ação e Reação-Gutenberg Melo, que esta sob o comando dos professores Moiseis Costa e Cristiano Pantanal.

A nova sucursal do time pernambucano esta localizada no bairro da Arolândia, e a cerimônia foi prestigiada por convidados, apoiadores, alunos e seus familiares. O pupilo de Carlson, ainda graduou vários alunos, entre eles Newton Rocha e Jorge Fernando que foram elevados para a faixa-roxa, Bruno Barbosa, Paulo Roberto, Renato Michel e Francinildo Kelvin receberam a faixa-azul e a garotada do projeto social Ação e Reação, dentre eles, alguns foram promovidos para as faixas amarela e cinza.

Já Davi Dangel e Aleandro Lemos, tiveram a faixa-preta amarrada na cintura pelo conceituado Mestre.

“Gostaria de agradecer primeiramente a Deus, A Dona Yolar da rede Hoteis Portal da Praia Ao Salmito Filho e aos Mestres Gutenberg Melo e Sazinho, além de todos os alunos e os professores Cristiano Pantanal, Aleandro Lemos, Newton Rocha, Bruno Barbosa e Jorge Fernando que foram os idealizadores e trabalharam para que o seminário fosse um sucesso e como não poderia deixa passar em branco, ao site Meiaguarda que fez toda cobertura”, agradeceu Moisés Costa.


LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.