Hilton Souza vai brigar por mais um ouro na IV Copa Black Belt

0
132

Texto – Junior Samurai

O peso-médio Hilton Souza, vai brigar por mais um ouro na IV Copa Black Belt, que rola no próximo dia 17 de março, no ginásio da Fanor, em Fortaleza.”As expectativas são as melhores graças a Deus estou confiante e consciente de que vou ganhar a minha categoria”, disse o faixa-branca.

A fera da GB Nocaute tem bons motivos para acreditar novamente no topo do pódio.”Bom os meus treinos estão intensos e pesados.A estrategia não é muito dificil, apenas só fazer o que aprendi nos treinos”, garantiu

Hilton comentou sobre a evolução das competições no estado do Ceará,”Estou tendo uma visão que o esporte esta crescendo a cada dia que passa e que o jiu-jitsu está sendo cada vez mais valorizado”, falou o aluno de Jefferson Teixeira, que convocou os praticantes da arte suave para o torneio.

“Queria que todos os atletas participassem da competição, que vai ser de um nível muito bom e que mostrem o pontencial do Jiu-Jitsu cearense”, concluiu o atleta, que agradeceu os apoios.

“Primeiramente agradecer a Deus por está cada vez mais me dando forças para continuar mostrando meu potencial nas competições, também aos meus professores Jefferson Teixeira, Cabo Brayner e Rondinelli Madureira, aos meus patrocinadores Rodrigo Pinto, Andre Lunga da Herbalife, seu Marcos da Nordeste Faróis e a academia Br Fitness. Agradecer aos irmãos e companheiros de treino Gabriel Sousa, Haroldo Sousa, Robson de Oliveira, Joel soares, Caio Caetano, Kirio, Tom Oliveira, a toda a galera da equipe GB Nocaute, e também ao site Meiaguarda”.

Faça como Hilton Souza, participe da IV Copa Black Belt. Inscreva-se Já!

A IV Copa Black Belt Fighter acontece no dia 17 de março, no ginásio da Fanor, em Fortaleza.

O campeonato da ACJJ vai premiar cada campeão dos absolutos preta e marrom com kimono trançado da Black Belt, suplementos e tatuagens no valor de 150 reais. Já quem vencer a divisão aberta da faixa-roxa receberá um kimono e suplemento, enquanto os melhores dos absolutos das faixas branca e azul, no juvenil e no adulto, serão recompensados com mochilas trançadas e suplementos, além das medalhas padrão CBJJ e certificados, prêmios oferecidos também aos três melhores de cada categoria, do mirim ao sênior, em todas as faixas.

As cinco melhores equipes na pontuação geral serão retribuídas com troféus.

O campeonato só recebe inscrições até o dia 14, por isso é bom se apressar. Garanta sua vaga no torneio que rola no ginásio da Fanor e ajude sua equipe faturar o título.

As Inscrições podem ser feitas através do site oficial da competição, o www.blackbeltfighter.com.br O valor é 30 reais para disputar somente a categoria de peso e 40 reais categoria + absoluto.

Atletas de outras cidades e estados devem fazer o depósito identificado na boca do caixa (depósito em caixas eletrônicos não serão aceitos).

O site MEIAGUARDA disponibiliza as fichas de inscrições individual e de equipe.

Maiores informações podem ser obtidas através do email – romulocastelar@yahoo.com.br ou pelos telefones (85) 8609-9366 ou 9626-5484.

Banco CEF (Caixa Econômica Federal) (CONTA POUPANÇA)
Conta: 45137‐6
Agência: 0668
Operação: 013
Favorecido ROMULO CAMPOS CASTELAR

FICHA DE INSCRIÇÃO EQUIPE

FICHA DE INSCRIÇÃO INDIVIDUAL

LEAVE A REPLY

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.