I Open Ceará dá moto 0 km, Tv LCD e Notebook aos melhores

0
326

Texto – Junior Samurai

A FJJO-CE está a todo vapor nos preparativos para o I Open Ceará, competição que abre à temporada 2012 do Jiu-Jitsu cearense. O torneio que rola nos dias 11 e 12 de fevereiro no Ginásio da Faculdade Católica Marista, em Fortaleza, vem cheio de atrativos e premiações nunca oferecidas no estado do Ceará.

O campeonato da FJJO-CE, entidade filiada a CBJJE, além de servir como seletiva para o Sul-Latino e Internacional da Confederação, premiará os melhores com mais de R$ 10 mil em prêmios.

Grandes nomes da arte suave nordestina disputam pegada a pegada uma moto Honda 0 km, prêmio oferecido ao campeão do absoluto. Mas as recompensas na divisão aberta não param por aí, quem vencer na marrom leva uma TV de LCD, na roxa um notebook e na azul uma bike, além de suplementos e as medalhas de alta qualidade da Zanoello.

Já os campeões absolutos na faixa-branca adulto, branca juvenil e azul juvenil, faturam kimonos, enquanto os que subirem no lugar mais alto do pódio dos absolutos de todas graduações do master e do feminino, fisgam suplementos da DNA e as belas condecorações metalicas.

Entre as equipes, as cinco melhores na pontuação final abocanham lindos troféus da Zanoello.

As inscrições já estão abertas e terminam no dia 08 de fevereiro. Entretanto, quem se inscrever até o dia 03 conta com descontos e desembolsará apenas 40 reais, após esta data a taxa fica em 50 reais. O valor para brigar pelo prêmios dos absolutos, é de 20 reais.

Para os fãs da arte suave, que não perdem um bom combate de Jiu-Jitsu, a FJJO-CE cobrará como ingresso a doação de um kilo de alimento não perecível, a ser doado a Casa Menino de Jesus

Maiores informações podem ser obtidas através dos telefones (85) 8803-1088, 8681-9852 e 8756.5701, ou pelo site www.fjjoce.com.br

FICHA INSCRIÇÃO ATLETA

FICHA INSCRIÇÃO EQUIPE


LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.