Inscrições prorrogadas até esta sexta-feira para o Mossoroense de Jiu-Jitsu

0
180

Texto – Junior Samurai

As inscrições para o Campeonato Mossoroense de Jiu-Jitsu agora vão até esta sexta-feira, dia 29 de junho. “Vamos prorrogar por mais um dia, devido a grande procura muita gente não conseguiu fazer depósito na boca do caixa nessa quinta-feira. Porque hoje foi dia de pagamento de fgts de funcionarios públicos, aqui no Rio Grande do Norte”, disse João Paulo Marques, organizador do evento.

Até o momento são mais de 200 inscritos, já batendo o recorde da primeira edição. A competição acontece no próximo domingo, dia 1º de julho, no ginásio da UFERSA, em Mossoró, e vai premiar com grana os campeões dos absolutos.

Os faixas preta e marrom vão se digladiar nas áreas de luta e o campeão embolsará mil pratas, enquanto o melhor do absoluto roxa leva 300 reais. Já quem vencer a categoria livre da faixa-azul receberá 200 reais e quem brilhar no absoluto da faixa-branca será recompensado com um kimono, além de medalhas, honraria oferecida também aos três melhores de cada divisão de peso. Os veteranos também tem vez na Terra do Sal, quem vencer os absolutos master em todas as faixas, recebem kit de roupas da Surf Line.

Muitos atletas da região já confirmaram presença, como Yan Lucas Pica-Pau, Régis Katatau, Wesley Souza, Cândido Alves, Thays Moreira, João Coiote, Lucas Bezerra e Juninho Piu-Piu, além da nova sensação do Jiu-Jitsu cearense, a baixinha espoleta Monalisa Abreu. 

E você, vai ficar de fora? Garanta seu lugar, mostre seu Jiu-Jitsu e conquiste pontos importantes para o Ranking MEIAGUARDA.

A taxa da matrícula é de 40 reais para disputar na sua categoria e 50 reais categoria + absoluto. Interessados devem realizar o depósito direto na boca do caixa, porque não serão aceitos depósitos em caixas eletrônicos. Em seguida, o lutador deve enviar o comprovante da operação, junto com seus dados para o email renato_0078@hotmail.com

Para demais dúvidas, os telefones para contato são: (84) 8805-0417 com João Mauricio e (84) 8840-0144 com João Paulo Marques.

Banco do Brasil
Agência: 4391-5
Conta corrente: 71.120-9
Favorecido – Renato Gomes

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.