Inspire-se nos campeões Kids e participe do Campeonato Estadual GI e No GI

0
417

Texto – Junior Samurai

Muitos atletas apontam o Ranking MEIAGUARDA como principal ferramenta de motivação para as competições. O concorrido prêmio deixa o atleta em evidência e dá visibilidade para os mesmos, ação que ajuda na obtenção de patrocínios e claro, aquela fome por vitória.”O Ranking MEIAGUARDA dá uma grande visibilidade ao atleta. Aqui no Projeto Jiu-Jitsu para Salvar uma Vida só competimos os eventos válidos pelo Ranking MEIAGUARDA”, disse Arlindo Santos, mentor do intento.

Desde 2010, o Ranking MEIAGUARDA já consagrou vários craques do tatame, desde os novinhos até os mais experientes. Entre eles estão os casquinhas da faixa etária infantil, que já mostram desenvoltura e prometem fazer bonito como o futuro do esporte.

A lista de campeões dessa divisão traz jovens astros como Bruno Martins (Gracie Barra) primeiro campeão em 2013, o bi-campeão 2014/2015 João Otavio (Nova União), Vitor Sadraque (BD Team) que foi o número 1 em 2016 entre os coloridas e Francisco Kevin (Cicero Costha) o manda-chuva dos faixas-brancas. Já no ano passado, Sergio Emanuel (BD Team) ganhou disparado entre os coloridas e João Marcelo (Checkmat) foi o destaque entre os brancas. E por falar em Sergio Emanuel e Vitor Sadraque eles estão na briga desta temporada, onde o melhor atleta kids vai faturar uma passagem aérea para qualquer evento em território nacional.

Quem leva este título?

Inspire-se neles e participe dos Campeonato Estadul, que acontece no próximo domingo, 14 de janeiro, no Colégio Gustavo Braga.

Inscreva-se jÁ!.

LEAVE A REPLY

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.