IX Copa Prof.Sá Norte/Nordeste dá golpe de mestre no Jiu-Jitsu brasileiro

0
128

Texto – Junior Samurai

Duas semanas após o Oscar, o Jiu-Jitsu cearense dá um Golpe de Mestre. Pela mãos do presidente da FJJO-CE, Francisco Sá, o Sazinho, como no filme premiado com a estatueta em 1974, o dirigente elevou os eventos da arte suave alencarina, a um nível nunca visto no Nordeste e que sá no país.

No Ginásio da Faculdade Católica Marista, em Fortaleza, acontece nos dias 7 e 8 de abril, a IX Copa Prof.Sá Norte e Nordeste de Jiu-Jitsu, competição válida pela 2ª etapa do Circuito estadual FJJO-CE 2012. O torneio de alto quilate promete trazer grandes combates, além de distribuir 15 mil reais em premiação.

Para apimentar ainda mais as disputas, vale destacar que o campeão absoluto faixa-preta recebe 5 mil reais, já quem for o melhor na marrom leva 2 mil reais, na roxa uma Tv LCD, na azul um notebook, e na branca uma bike, além de suplementos e as medalhas de alta qualidade da Zanoello.

Já os campeões absolutos nas faixas branca e azul juvenil, além de todas as graduações no feminino e no master faturam kimonos, suplementos da DNA e as belas condecorações metalicas.

Entre as equipes, as cinco melhores na pontuação final e os três estados que se destacarem, abocanham lindos troféus da Zanoello.

As inscrições já estão abertas e seguem com desconto até o dia 30 de março, com o infantil e infanto-juvenil pagando 40 reais e juvenil, adulto, master e senior 45 reais. O prazo final é no dia 4 de abril, ai a taxa fica em 45 e 50 reais, respectivamente. Quem quiser disputar os absolutos, tem que fazer o pagamento junto com a matricula da categoria de peso. Com o adulto branca, azul, roxa, marrom e preta desembolsando 40 reais e os juvenis branca e azul, além de todas as faixas do máster e feminino despendendo 30 reais.

As inscrições podem ser realizadas no Náutico Atlético Cearense, com Robson Sá. Atletas do interior e outros estados devem realizar o depósito direto na boca do caixa, porque não serão aceitos depósitos em caixas eletrônicos. Em seguida, o lutador deve enviar o comprovante da operação, junto com seus dados para o email fjjoce@hotmail.com.

Banco do Brasil.
Agência: 3140-2
Conta: N°13.619-0

Bradesco
Agência: 0741-2
Conta: Nº 23966-6
Favorecido – Federação de Jiu Jitsu Olímpico do Estado do Ceará

Para os fãs da arte suave, que não perdem um bom combate de Jiu-Jitsu, a FJJO-CE cobrará como ingresso a doação de um kilo de alimento não perecível, a ser doado a Casa Menino de Jesus

Maiores informações podem ser obtidas através dos telefones (85) 8803-1088, 8681-9852 e 8756.5701, ou pelo site www.fjjoce.com.br

LEAVE A REPLY

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.