Jiu-Jitsu cearense dá show no Sul-Americano em Salvador

0
226

Texto – Junior Samurai

O Ceará invandiu as áreas de luta montadas no ginásio da AAB, em Salvador. Os lutadores alencarinos competiram no primeiro dia de disputas do Campeonato Sul-Americano CBJJE e por lá fisgaram uma quantidade significativa de medalhas.

Na faixa-marrom, Davi Romcy (Saulo Ribeiro) botou o terror na Bahia e faturou o ouro na categoria meio-pesado e no absoluto, Alvaro Fontes (SAS) foi vice no aberto e fisgou a medalha de prata no peso médio, mesma divisão que André Felipe (HC) terminou na terceira colocação e depois abocanhou o bronze no absoluto. Ainda na mesma graduação, Wesley Souza (Gracie Barra) foi vice no leve e Ana Rachel (Garra Fight) subiu no lugar mais alto do pódio no peso médio.

E a festa cearense seguiu em Salvador, com Alison Fofão (HC) vice-campeão no pesadissimo,  Franklyn Almeida (SAS) vice no leve e Vanderlan Costa (MG) medalha de bronze no absoluto, além de Thiago Nogueira (SAS-Owner) e José Hamilton Caminha (HC), terceiro colocados no leve e pena, rspectivamente,  todos na faixa-roxa.

Já Armando Correia (SAS CGD) foi o melhor do azul médio, onde Felipe Lima foi também o terceiro colocado, enquanto a dupla da SAS Lucas Lima e Marlus Salgado fecharam o leve azul, e Marlus ainda faturou o bronze no absoluto.. Outros que fizeram bonito na boa terra foram Lucas Ferino (SAS Owner) e Flariston Almeida (SAS) que fecharam a categoria pluma, Felipe Lima bronze na médio e Carlos Eduardo Alves, o Kadu (HC) que só foi parado na final,  abiscoitando a medalha de prata na categoria pesado.

Entre os mais novos, Yan Lucas Pica-pau finalizou geral para ficar com o título no leve, Carlos Alberto (Garra Fight) foi ouro no peso galo e Lucas Bezerra (SAS) que ficou com as medalhas de prata do médio e do absoluto, todos na azul juvenil.

Na faixa-etária dos Masters Cristovão Balieiro (SAS) terminou em segundo na marrom, Jefferson Soares (Garra Fight) levou a médio azul e Ruan Medeiros (SAS Owner) foi bronze no absoluto azul.

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.