Jiu-Jitsu cearense faz arrastão de medalhas no IV Mercosul na Argentina

0
175

Texto – Junior Samurai

O Estádio Ateneo Popular de Versalles, em Buenos Aires, na Argentina, ficou pequeno para o esquadrão cearense que invadiu o IV Mercosul de Jiu-Jitsu. O time alencarino tomou de assalto e fez um arrastão de medalhas na competição da CBJJE.

Gilson Nunes Neném (Evolution) botou seu triângulo em ação e levou a categoria pena e o absoluto preta.”Obrigado Papai do céu por mais uma bençäo na minha vida, sei que o Senhor sempre estará comigo iluminando meus caminhos e fazendo meus objetivos serem realizados. Agradeço também minha equipe Evolution, meus patrocinadores:1º Round e Açai Nose, essa vitória não é so minha, mais de todos que acreditaram em mim”, comemorou.

Ainda na maior graduação, José Wanderlei Junior, o Juninho (Garra Fight) venceu na leve e Abraão Amorim (Evolution) ficou na terceira colocação dois médios e no absoluto, já na faixa-marrom, Alvaro Fontes (SAS) foi o melhor da médio e fisgou a medalha de prata no absoluto, enquanto Cristovão Balieiro (SAS) subiu no terceiro posto da médio.

A festa cearense seguiu na faixa-roxa com a dupla da SAS Thyago Frota e Bruno Thé, campeão na médio e bronze na pena, respectivamente. Outro que mandou bem na terra dos hermanos, foi Armando Correia campeão absoluto faixa-azul. O campeonato segue neste domingo com disputas nas faixas branca e azul, no juvenil, adulto, master e sênior.

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.