Marcelo Lopes na briga pelo título da IV Copa Black Belt

0
114

Texto – Junior Samurai
Foto – Ed Spider

Marcelo Lopes foi um dos destaques entre os masters do I Open Ceará. O faixa-marrom que garantiu o ouro no absoluto e a terceira colocação na pesadissimo, chega como um dos favoritos para faturar a divisão aberta da IV Copa Black Belt.”Estou me preparando para o Internacional de Masters e Senior no Rio de Janeiro, essa preparação me ajuda e muito em todos os campeonatos que antecedem essa data. A minha expectativa é que vai ser um campeonato competitivo, de alto nível tecnico”. disse ao MEIAGUARDA.

O triunfo na competição da FJJO-CE encheu o lutador de confiança, que adianta o macete para vencer no ginásio da Fanor.”A paciência e a calma são as principais estratégias, pois um erro pode acabar sendo fatal, os campeonatos estão muito nivelados”, comentou, já convocando os praticantes da arte suave para o torneio.

“Ai galera, espero que todos os praticantes de Jiu-Jitsu independente da idade, academia, faixa e peso, participem da IV Copa Black Belt. Mas gostaria muito em especial da galera marrom master”, encerrou o casca-grossa agradecendo os apoios.

“Quero agradecer a Deus, a minha família, ao meu Mestre Sazinho, e toda equipe SAS, aonde aprimoro meu Jiu-Jitsu, e também ao Elivan Junior e David Gentil que fazem minha preparação fisica. Quero agradecer ao Meiaguarda pela oportunidade e pelo belo trabalho que esta fazendo com os atletas e nos campeonatos do estado do Ceará, isso nos motiva muito. Osss”.

Não fique de fora dessa festa do Jiu-Jitsu cearense. Faça como Marcelo Lopes participa da IV Copa Black Belt. Inscreva-se Já!

A IV Copa Black Belt Fighter acontece no dia 17 de março, no ginásio da Fanor, em Fortaleza.

O campeonato da ACJJ vai premiar cada campeão dos absolutos preta e marrom com kimono trançado da Black Belt, suplementos e tatuagens no valor de 150 reais. Já quem vencer a divisão aberta da faixa-roxa receberá um kimono e suplemento, enquanto os melhores dos absolutos das faixas branca e azul, no juvenil e no adulto, serão recompensados com mochilas trançadas e suplementos, além das medalhas padrão CBJJ e certificados, prêmios oferecidos também aos três melhores de cada categoria, do mirim ao sênior, em todas as faixas.

As cinco melhores equipes na pontuação geral serão retribuídas com troféus.
 

O campeonato só recebe inscrições até o dia 14, por isso é bom se apressar. Garanta sua vaga no torneio que rola no ginásio da Fanor e ajude sua equipe faturar o título.

As Inscrições podem ser feitas através do site oficial da competição, o www.blackbeltfighter.com.br O valor é 30 reais para disputar somente a categoria de peso e 40 reais categoria + absoluto.

Atletas de outras cidades e estados devem fazer o depósito identificado na boca do caixa (depósito em caixas eletrônicos não serão aceitos).

O site MEIAGUARDA disponibiliza as fichas de inscrições individual e de equipe.

Maiores informações podem ser obtidas através do email – romulocastelar@yahoo.com.br ou pelos telefones (85) 8609-9366 ou 9626-5484.

Banco CEF (Caixa Econômica Federal) (CONTA POUPANÇA)
Conta: 45137‐6
Agência: 0668
Operação: 013
Favorecido ROMULO CAMPOS CASTELAR

FICHA DE INSCRIÇÃO EQUIPE

FICHA DE INSCRIÇÃO INDIVIDUAL

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

LEAVE A REPLY

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.