Marcos Vinicius e João Paulo empatam no Carpina FC 2

0
224

Texto – Junior Samurai
Foto – mmabrazucas.com

O ginásio da Escola ETE (Escola Técnica), na cidade de Carpina, em Pernambuco, foi palco da segunda edição do Carpina FC. Na capital da Mata Norte não faltou emoção dentro do cage e o público foi ao delírio com sete combates de tirar o folego.

Entre os destaques, o faixa-preta de Jiu-Jitsu Cassio Jacaré não quis nem saber quem era Bruno Blindado, e depois de uma breve trocação, levou a luta para o chão. Na sua praia o atleta da Nova União-PE, colou seus conhecimentos da arte suave em prática e finalizou o paraibano com uma chave de calcanhar, tudo isso no primeiro round.

Já Emanuel Bruguelo e Raphael Paulista foram para o acerto de contas, já que os lutadores haviam se enfrentando em outra oportunidade e duelo terminou empatado. Nessa feita, Bruguelo não teve piedade e tratou de quedar. No chão, pegou as costas e foi perverso, batendo até o juiz interromper, encerrando a peleja no segundo giro.

Na luta principal da noite, Marcos Vinicius e o potiguar João Paulo fizeram uma luta movimentada, com vantagens alternando para ambos os lados durante os três assaltos. Se o Imperador de Recife conectava bons golpes e dominava no chão, o atleta da Hikari-RN respondia com socos e muita raça. O faixa-preta de Jiu-Jitsu e líder da NineNine Pernambuco, até que encaixou um triângulo, kimura, guilhotina e bateu no ground and pound, mas o incansável João Paulo também aplicou um mata-leão e acertou bons golpes. No final, as papeletas apontaram empate majoritário.

Carpina Fighting Championship 2
Ginásio da Escola ETE (Escola Técnica)
02 de Junho de 2012

Marcos Vinicius e João Paulo empataram
Rodrigo “Bruga” Carlos venceu Lattuf “Kezen” Caldeira por desistência no R1
Cássio Jacaré finalizou Bruno “Blindado” Silva com uma chave de calcanhar no R1
Caio Machado venceu Eliel Silva por decisão unânime dos jurados
Emanuel Bruguelo venceu Raphael Paulista por nocaute técnico no R2
Armando Gomes finalizou José Geovanne “Sem Noção” com um triângulo no R1
José Eudes finalizou Alex Moura com um mata-leão no R1

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.