Molecadinha da GB Nocaute promete tremer a Fanor na IV Copa Black Belt

0
103

Texto – Junior Samurai

Uma molecada cascuda segue atrapalhando a vida dos adversários. A equipe GB Nocaute pescou várias medalhas na 1ª Copa Terra dos Monólitos e no I Open Ceará. O time já tem outro desafio, e feras como Gabriel Souza, campeão da Seletiva WPJJ em Natal, quer levar a sua equipe ao topo do pódio, e a chance vai ser no próximo dia 17 de março, quando acontece a IV Copa Black Belt.

“Estou muito bem preparado graças a Deus. A Nossa preparação está muito boa graças a Deus, todos os atletas que vão lutar estão preparados para vencer”, garantiu o faixa-laranja

“Vamos botar a Fanor é pra tremer. Com toda a nossa dedicação, a Fanor vai tremer”, completou.

O time já esta escalado pelo treinador Jefferson Teixeira e vai de Gabriel Sousa, Caio Caetano, Phillipe Santos, Luciano Bezerra, Hilton Souza, Arquimeses Kirio e Lucas Costa, entre outros pupilos.

Para dar um treininho na GB Nocaute e aprender o Jiu-Jitsu direto na fonte, anote o endereço: Rua Dom Manoel de Medeiros nº 511, na Parquelândia. Maiores informações pelo telefone (85) 3281-0918

Então, no dia 17 de março as áreas de luta no ginásio da Fanor, em Fortaleza, vão receber atletas de todo o Ceará.

Não perca tempo, faça como a GB Nocaute participe de mais um grande evento da ACJJ. As inscrições terminam no dia 14 de março, quarta-feira.

A IV Copa Black Belt Fighter acontece no dia 17 de março, no ginásio da Fanor, em Fortaleza.

O campeonato da ACJJ vai premiar cada campeão dos absolutos preta e marrom com kimono trançado da Black Belt, suplementos e tatuagens no valor de 150 reais. Já quem vencer a divisão aberta da faixa-roxa receberá um kimono e suplemento, enquanto os melhores dos absolutos das faixas branca e azul, no juvenil e no adulto, serão recompensados com mochilas trançadas e suplementos, além das medalhas padrão CBJJ e certificados, prêmios oferecidos também aos três melhores de cada categoria, do mirim ao sênior, em todas as faixas.

As cinco melhores equipes na pontuação geral serão retribuídas com troféus.

O campeonato só recebe inscrições até o dia 14, por isso é bom se apressar. Garanta sua vaga no torneio que rola no ginásio da Fanor e ajude sua equipe faturar o título.

As Inscrições podem ser feitas através do site oficial da competição, o www.blackbeltfighter.com.br O valor é 30 reais para disputar somente a categoria de peso e 40 reais categoria + absoluto.

Atletas de outras cidades e estados devem fazer o depósito identificado na boca do caixa (depósito em caixas eletrônicos não serão aceitos).

O site MEIAGUARDA disponibiliza as fichas de inscrições individual e de equipe.

Maiores informações podem ser obtidas através do email – romulocastelar@yahoo.com.br ou pelos telefones (85) 8609-9366 ou 9626-5484.

Banco CEF (Caixa Econômica Federal) (CONTA POUPANÇA)
Conta: 45137‐6
Agência: 0668
Operação: 013
Favorecido ROMULO CAMPOS CASTELAR

FICHA DE INSCRIÇÃO EQUIPE

FICHA DE INSCRIÇÃO INDIVIDUAL

LEAVE A REPLY