Nas internas: Amaury Bitetti e o velório da iguana

0
158

Texto – Redação GRACIEMAG.com

Amaury Bitetti é um campeão raro, daqueles capazes de fazer o oponente sofrer no treino e depois quase matá-lo de rir com suas histórias.

Primeiro campeão mundial absoluto, primeiro bicampeão absoluto, o faixa-preta pioneiro continua afiado, o que tem mostrado numa turnê de seminários pelo Brasil, em capitais como Vitória, Recife e Fortaleza. Para saber onde aprender com Bitetti, mande seu email hoje para assessoria@bitetticombat.com.br .

Fã do lutador veterano, GRACIEMAG relembra hoje uma de suas sagas impagáveis, uma tragicomédia vivida na praia de Ipanema, e publicada originalmente nas páginas de nossa edição #53, em 2001. Conta, Amaury:

“Eu estava com um amigo meu, correndo no calçadão da praia, quando veio chegando um outro parceiro, usando uma camisa verde escura. Fui falar com ele e dei um tapa nas suas costas, para cumprimentá-lo. De repente, percebo que ele está olhando para mim com uma cara de assustado…. Eis que ele puxa uma iguana de seu pescoço, parecia aqueles desenhos animados, em que o bicho morre e fica com um X no lugar do olho.

“A bicha tava durinha. Fiquei sem ação, e ainda tentei reanimar o animal, mas não tinha jeito, o tapa tinha matado a iguana. Sem saber o que dizer, sugeri, vamos ali na areia fazer um enterro simbólico para ela…

“O cara não entendeu, disse desesperado: ‘Que enterro que nada! O que eu vou falar para minha namorada, ela me deu o bicho hoje de manhã!’ Saí de fininho, não tinha mais o que fazer. Puxa vida, mais um carma para eu pagar!”

Este é Amaury Bitetti, um raro campeão que já encarou Don Frye, Maurice Travis, Dennis Hallman e… uma pobre iguana.

Quer ficar sempre por dentro dos bastidores divertidos do mundo do Jiu-Jitsu e UFC?

Assine GRACIEMAG hoje, com um preço imperdível! 

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.