O corajoso Yan Lucas Pica-Pau foi o grande nome na Terra dos Bravos

0
355

Texto – Junior Samurai

O Campeonato Mossoroense de Jiu-Jitsu foi um sucesso. A competição contou com quase 300 inscritos, que estiveram em ação no ginásio da UFERSA, na Terra dos Bravos. Por lá, sem bancar de valente o grande nome foi o azul juvenil Yan Lucas Pica-Pau, que se aventurou no adulto e atropelou geral. O pupilo de Pirillo Roriz venceu a categoria leve e o absoluto, faturando 200 pratas.

Outro grande vencedor foi o faixa-marrom Francisco Fernandes (Gracie Barra-RN), que venceu Eugênio Deladier (One Brasa) na final do absoluto marrom/preta. Thiago Barreto (One Brasa) completou o pódio do aberto.

Na faixa-preta mandaram bem Lucca França (Evolution) campeão do leve, Bruno Ramos que dominou o médio, André Batista (Gracie Barra-RN) melhor do pesado e Helio Mourão (Gracie Barra-Pirillo Roriz) ouro no super-pesado. Entre os masters Carlos Lucena (SAS) subiu no lugar mais alto do pódio da categoria leve e do absoluto.

Já na faixa-marrom, Talison Soares (One Brasa) levou o médio, Matheus Victor (Mossoró Combat) não deu chance para ninguém no meio-pesado e Marco Antonio (Marques Team/MC) ganhou no peso leve.

Quem ficou com a coroa de melhor da faixa-roxa, foi o potiguar Thiago da One Brasa, campeão do absoluto, o vice foi Robson Sá (SAS).

No feminino, Riana Rolim (One Brasa) venceu na azul e Monalisa Abreu (MG-Leandro Silva) se garantiu no juvenil branca.

A grande campeã do torneio foi a One Brasa, seguida pela Mossoró Combat e Gracie Barra-Pirillo Roriz.

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.