O gigante que mostrou “Garra” e venceu o Mundial CBJJE

0
198

Texto – Junior Samurai

Grandão e com o jeito tranquilo, Lessandro Castro, o popular bebê, desembarcou semana passada no Aeroporto Pinto Martins, em Fortaleza. Na mala, as condecorações do Mundial CBJJE.”Minha campanha nesse Mundial da CBJJE não poderia ter sido melhor. Começou com a seletiva aqui em Fortaleza, na qual eu participei como master e conseguir vencer a categoria e o absoluto na faixa azul, me credenciando para o Mundial, depois me inscrevi na sênior pesadissimo e no absoluto no Mundial, conseguindo vencer as duas categorias, sendo o único cearense a trazer o trofeú de campeão absoluto”, contou ao MEIAGUARDA.

“No Mundial fiz três lutas na categoria absoluto e na categoria pesadissimo fiz quatro lutas. Os combates do absolutos foram tensos e com estratégia, vencendo dois por pontos e a final sendo uma finalização para coroar. Já na categoria das quatro lutas apenas uma delas foi por pontos, o restante foi finalização”, completou.

Na Terra da Garoa, o pupilo de Elinor Batista saiu consagrado, mas antes passou por maus bocados.”O pior momento foi a semifinal da categoria pesadissimo, em que eu peguei um atleta local e com uma enorme torcida. Ele estava me vencendo por 7 a 0 e consegui empatar o placar e finalizar a luta com uma kimura no minuto final. Já o melhor momento foi o pódio em que meu mestre me agraciou com a faixa roxa”, disse.

“Agora estou em busca de patrocínio para poder disputar outras competições fora do estado, pois no Mundial fui com recursos próprios e agora tenho que quitá-los”.

“Gostaria de agradecer minha Equipe Garra Fight, Criativa Eventos, Farmacia de Manipulação Magistral, REPRAN (Mat. Eletrico), Hotside, Prefeitura de Fortaleza, RC Sound e as pessoas que fizeram parte dessa conquista para o nosso Estado”, encerrou.

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.