Quem pode chegar no G-4 da faixa-roxa no Ranking MEIAGUARDA

0
213

Texto – Junior Samurai

Faltam apenas quatro torneios para o fim da temporada 2012 do Jiu-Jitsu, e as chances de cada lutador para chegar no G-4 do Ranking MEIAGUARDA vão ser destrichadas. João Paulo Souza da SAS, abocanhou as medalhas de prata no pesado e o bronze no absoluto do Sul-Americano, com isso o faixa-roxa já garantiu sua vaga. Então restam três lugares, no momento Guilherme Araujo (Evolution) com 4.670 pontos, Rômulo Leandro (DBK) com 4.600 e Robson Oliveira (Gracie Barra) com 4.080 são os ocupantes.

Veja as chances dos outros candidatos:

Yan Lucas Pica-Pau (Gracie Barra) – 3.450 – Chega lá se vencer um absoluto e ganhar dois ouros na categoria.

Diego Ramalho (Gracie Barra-PE) – 3.400 – Precisa do mesmo resultado que Yan Pica-Pau.

Rafael Teófilo (SAS) – 3.200 – Dois primeiros lugares na categoria pesado, além de um ouro e um bronze nos absolutos, catapultam o lutador da Vila Pery para o G-4.

Ygor Basílio (One Brasa) e Thyago Frota (SAS) – 2.350 – Em situação mais complicada. O potiguar e o cearense precisam vencer nas suas categorias e no absoluto em dois torneios, além de torcerem para que Robson Oliveira não suba no pódio.

Robson Sá (SAS) – 2.250 – Tem que fazer o mesmo que Ygor Basilio e Thyago Frota, além de cruzar os dedos para enfrentar alguém que tenha medalhado fora do estado. Se vencer acumula pontos do derrotado e pode chegar. Com o Jiu-Jitsu que vem mostrando merecia outra sorte, se tivesse competido mais em 2012.

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.