Ranking – Preta

 

Texto – Junior Samurai

Não deixe o leão entrar, já dizia o gladiador. odoi cuidadoi é pouco porque a fera solta pode fazer estragos, caso de Helio Mourão (Gracie Barra), que já havia conqusitados pontos no Floripa Fall, da CBJJ, mas não tinha validado esses pontos porque faltava competir aqui no Ceará. A cjance de adentrar o coincorrido premio, veio com a 1ª Etapa do Circuito Cearense de Submission que rolou no úçtimo dia 21 de abril no Mutants Crossfit na Maraponga. Por lá, o faixa-preta faturou ouro duplo e entrou na classificação, e de quebra como novo líder.

O ex-número 1, Alexandre dos Santos (GC-Pepey) caiu para o segundo posto, mas segue por perto e pode retomar a ponta já npo ´róximo domingo, na Taça Fortaleza,

Já o terceiro lugar é de Alysson Bruno (Cicero Costha).

Completam o grupo seleto do TOP 6, Breno Alef (Cicero Costha), Pierry Gois (Gerson Carvalho) e João Mario Araujo (Nova Uniao).

Vale ressaltar que a regularidade nos torneios válidos pelo Ranking MEIAGUARDA é de suma importância para acelerar na classificação..

O próximo torneio que soma pontos no Ranking MEIAGUARDA 2018 é a Taça Fortaleza que acontece no próximo domingo 6 de maio no Colégio Gustavo Braga.

Seguimos alertando que competições da FJJLPCE e da CBLP não valem no Ranking MEIAGUARDA.

1º Helio Mourão (Gracie Barra) – 97.000 
2º Alexandre dos Santos (GC-Pepey) – 90.000 
3º Alysson Bruno (Cicero Costha) – 58.000 
4º Breno Alef (Cicero Costha) – 28.000 
5º Pierry Gois (Gerson Carvalho) – 11.500
6º João Mario Araujo (Nova Uniao) – 9,000