Talita Alencar em: As peripécias de uma faixa-azul invocada

0
237

Texto e Foto – Junior Samurai

Talita Alencar vem aprontando e muito na temporada 2012. A faixa-azul de Pirillo Roriz vem chamando a atenção nas competições, sempre com boas atuações.”Depois que eu voltei a treinar na Gracie Barra Fortaleza meu Jiu Jitsu melhorou bastante. Estou me dedicando muito mais, porque na Gracie Barra as pessoas que acreditam no meu Jiu-Jitsu, estão sempre me estimulando”, diz ao MEIAGUARDA.

Em ação na IXª Copa Prof.Sá, a atleta da Gracie Barra faturou o título na azul leve e tirou boas lições do evento.”Aprendi que para ter bons resultados, eu realmente tenho que treinar forte, não só uma vez por dia, mais sim, duas ou três”, conta.”Tenho treinado mais e estou melhorando meu jogo por baixo, porque sou como chamam “Passadora”, e pensei para ter um jogo melhor no Jiu-Jitsu também tenho que melhorar meu jogo por baixo, e o maior motivo é a Gracie Barra, o meu mestre Pirillo Roriz que aposta muito em mim, e todos na academia, que também sempre estão me ajudando e me estimulando”, completou.

Se preparando para mais andanças, agora em campeonatos fora do estado, a pequenina invocada precisa de um apoio para mostrar suas habilidades. “Eu pretendo competir todos os campeonatos que estiverem ao meu alcance no norte-nordeste, minha grande realização seria competir o Brasileiro da CBJJ no Rio de Janeiro, que estou me esforçando para competir. Também quero disputar o Brasileiro da CBJJE que acontecerá em Manaus, o Mundial da CBJJE em São Paulo e o São Paulo Internacional Open IBJJF Championship.E minha maior realização para esse ano é conseguir fechar com um bom patrocínio e ir para o Mudial da CBJJ na Califórnia nessa temporada”, encerra a garota prodígio da Barra do Ceará.

“Agradeço primeiramente a minha equipe, que não desistiu de mim e que está sempre ao meu lado, a Gracie Barra, ao meu professor Pirilo Roriz e Lucca França, Tairone Guedes. Ao site Meiaguarda que está sempre acompanhando minha evolução. A minha mãe que nunca desacreditou no meu esporte, ela sim é minha maior incentivadora, minha Deusa. E a Deus que tem me dado saúde a cada dia mais para poder continuar fazendo o que eu amo que é o Jiu Jitsu”.

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.