Tammy França quer vencer o Pan para seguir como líder:”Ninguém vai me passar no Ranking MEIAGUARDA”

0
278

Texto – Junior Samurai

Mais um grande torneio de Jiu-Jitsu se avizinha, dessa vez no ginásio da UFC em Fortaleza. É o Campeonato Panamericano marcado para 7 de maio, mas que devido a alta procura pode ser estendido também para o sábado dia 6 de maio, caso o número de inscritos exceda a capacidade do ginásio para a realização das disputas em apenas um dia. Entre tantas feras confirmadas, um dos astros é o líder do Ranking MEIAGUARDA Master, o faixa-marrom Tammy França.”Está chegando o Pan, ai os treinos ficam mais pesados. Nesta tempoorada não vou deixar ninguem me passar no Ranking MEIAGUARDA, até o final do ano vou segurar a liderança”, garantiu o atleta da Ares JJ, que não economiza os treinos.

“Os treinos estão ficando mais direcionados as técnicas novas, sempre visando o oponente com mais peso. Estou dando sempre o meu máximo”, contou Tammy, que explanou sobre o Ranking MEIAGUARDA.

“O Ranking MEIAGUARDA é motivante, faz com que eu procure nunca desistir de competir. Sou da época que as competições eram poucas, umas quatro por ano e os patrocínios não existiam. Depois do Ranking MEIAGUARDA tudo melhorou, os torneios aumentaram, nosso Jiu-Jitsu evoluiu e os apoios surgiram. Só tenho a agradecer o Ranking MEIAGUARDA por essa mudança do Jiu-jitsu cearense”, comentou o aluno de Aloisio Jr, que aproveitou o espaço para convocar a comunidade da arte suave.

“Venha você também competidor fazer parte dessa história comigo, venha para o Panamericano aqui em Fortaleza e o Ranking MeiaGuarda vai estar nessa cobertura, fazendo o nosso Jiu-Jitsu aparecer mais lá fora’, encerrou.

“Agradeço aos meus patrocinios: S3 suplemenos, kimonos Mestre Fight e academia Multfitness, essa galera ai tambem faz parte desssa vitória”.

Faça como Tammy França, participe do Pan FIJJD. Inscreva-se já!.

LEAVE A REPLY