Thiago Goiabeira finaliza Kong e leva o absoluto da Copa Orions

0
151

Texto – Junior Samurai

O grande nome da Copa Orions de Jiu-Jitsu que rolou nesse final de semana em Teresina, foi o faixa-preta Thiago Goiabeira. A fera da equipe Saulo Ribeiro além de vencer a categoria médio, abocanhou a medalha de ouro do absoluto. Na divisão aberta Goiabeira deu show, finalizando o mais pesado Rafael Kong na primeira luta e na final superou o forte Ginkles Lucas por pontos.

Outros que mandaram bem no ginásio IFPI foram Felipe Demolidor (Evolution) campeão no pena e terceiro lugar no absoluto marrom, Guilherme Araujo melhor do meio-pesado e do absoluto roxa adulto, e Alexsandro Pereira (Garra Fight) campeão do super-pesado e do absoluto roxa master e sênior.

Já na faixa-azul o cara que domou a graduação foi Jonas Bruno (DBK) campeão do médio e da divisão aberta. Vale também destacar a performance de Bruno Azevedo (SAS-Owner) vice-campeão do absoluto branca.

Entre as meninas Ana Rachel (Garra Fight) levou a categoria leve e o absoluto, depois de vencer na final a durissimaThays Moreira (SAS) por pontos.

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.