Thiago Pitbull vacila e Martin Kampmann finaliza o cearense no UFC on FX 2

0
253

Texto – Junior Samurai

O Ultimate voltou a terra dos cangurus nesta sexta-feira. Em Sydney, Austrália, foi realizado o UFC on FX 2 e na luta principal da noite, o cearense Thiago Pitbull deixou a vitória escapar entre os dedos. Impondo seu jogo, Thiago chegou a montar e acertou boas sequências, levando o primeiro round. Na segunda etapa, o dinamarquês Martin Kampann deu o troco emendado alguns ataques com joelhadas e um perigoso chute frontal. No derradeiro assalto, Thiago vinha dominando, e com certeza venceria na decisão dos juízes. No ímpeto de garantir a fatura, levou o dinamarquês para o chão, mas entrou com o pescoço exposto. O vacilo foi o bastante para Kampmann encaixar uma guilhotina e encerrar o duelo.

Já no GP dos moscas, a primeira luta entre Demetrious Johnson e Ian McCall não faltou movimentação e depois de três rounds quentes, as papeletas decretaram a vitória de Jonhson por decisão dividida. Se nessa peleja o público não gostou da decisão, no segundo combate o espectador foi ao delirio com a performance de Joseph Benavidez. O americano de Sacramento, favorito do torneio, usou as pernas no primeiro round para acertar o japonês Yasuhiro Urushitani, e no inicio do segundo giro, soltou um direto que derrubou o lutador oriental. No chão, mais alguns golpes sacramentaram o nocaute técnico. “Eu consegui dar muitos chutes e acho que isso foi importante. Tenho muita força e consegui nocauteá-lo”, disse Benavidez, que agora encara Jonhson pelo cinturão dos moscas.

Pelo card preliminar, vale destacar TJ Waldburger que foi rápido no gatilho e só precisou de 55s para dar o bote no braço de Jake Hecht e aplicar um justo armlock.

UFC on FX 2
Sidney, Austrália
2 de março de 2012

Card principal
Martin Kampmann finalizou Thiago Pitbull com uma guilhotina no R3
Joseph Benavidez venceu Yasuhiro Urushitani por nocaute técnico no R2
Demetrious Johnson venceu Ian McCall por decisão dividida
Constantinos Philippou venceu Court McGee por decisão unânime

Card preliminar:
James Te Huna venceu Aaron Rosa por nocaute técnico no R1
Anthony Perosh venceu Nick Penner por nocaute técnico no R1
Steven Sile venceu Cole Miller por decisão unânime
Andrew Craig venceu Kyle Noke por decisão unânime
TJ Waldburger finalizou Jake Hecht com um armlock no R1
Daniel Pineda finalizou Mackens Semerzier com um armlock no R1
Shawn Jordan venceu Oli Thompson por nocaute técnico no R2

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.