TUF Brasil começa essa semana e já tem equipes definidas

0
163

Texto – Junior Samurai

Reality show que revela novos talentos no MMA, o The Ultimate Fighter (TUF), esta sendo preparado as escondidas. O programa que será transmitido a partir de março no Brasil, guarda em segredo os nomes dos participantes, por isso não podemos afirmar ainda se teremos algum cearense disputando uma vaga para lutar na gaiola mais famosa do MMA.

Pelo que o MEIAGUARDA apurou, haverá uma última preliminar, onde 32 atletas vão se enfrentar, para definir os 16 que entram na casa do TUF Brasil. Ontem, foram divulgados os treinadores de cada equipe.

Pelo lado de Vitor Belfort, os treinadores seão: Rodrigo Artilheiro (Wrestling), Francisco Filho (Karatê), Luiz Carlos Dórea (Boxe) e Gilbert Durinho (Jiu-Jitsu). Já quem vai auxiliar na preparação dos lutadores no time de Wanderlei Silva são: Rafael Cordeiro (Muay Thai e MMA), Fabrício Werdum (Jiu-Jitsu), Renato Babalu (Wrestling e MMA) e André Dida (Boxe).

Dana White, vem ao Brasil esta semana para definir toda o cronograma do reality, que será transmitido pela TV Globo a partir do dia 25 de março.

“O Ultimate Fighter Brasil começa na próxima semana. Não sei qual dia, mas voarei para o Brasil e ficarei por três dias”, afirmou Dana White, no último sábado, durante o UFC on FOX 2, que rolou em Chicago.

Fique ligado no MEIAGUARDA para saber tudo sobre o TUF Brasil.

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.