3º Coronel Muay Thai levantou a platéia com combates eletrizantes e insanos

0
301

Texto e Fotos – Junior Samurai

Na noite de sábado já adentrando um pouco o domingo, o 3º Coronel Muay Thai coroou vários campeões, com boas lutas e golpes de alto nível. No octógono montado no ginásio Aécio de Borba capital, os strikers cearenses deram um show de trocação.

No principal combate da noite, Elinardo Goiabinha manteve o posto de imbatível na atualidade. No pega pra capar, o astro maior da Team Nogueira Fortaleza superou Gildázio Oliveira depois de três rounds e ainda desafiou Anderson Dentão para a próxima etapa do torneio organizado por Jean Mascote.

No co-evento, GG e Bruno Teófilo vinham fazendo um duelo parelho, até que Bruno bateu a cabeça na grade do Octógono e abriu um ferimento na testa. Guerreiro, o atleta da Team Nogueira Fortaleza seguiu no confronto, até que depois de mais duas paralisações, os médicos impediram que ele seguisse na peleja.

Não poderia ter sido mais espetacular a luta que decidiu o cinturão da categoria 66kg. Na disputa do título, Serginho Oliveira começou bem contra Invergado Thai e dominou o primeiro round. No entanto, na segunda parcial ocorreu uma reviravolta, e o atleta da Dragon Kombat passou a ser superior. Levou perigo com socos e joelhadas, além de conectar bons golpes na trocação. A luta seguiu tendo muitas reviravoltas, e na última etapa, o que se viu foi um embaralho de chutes, socos, raça e claro, muito coração. No final dos três giros, os árbitros laterais decidiram de forma dividida que Serginho foi o melhor..

Outro duelo que merece destaque, foi entre Tiago Psyco e Newerton, que também partiram para o tudo ou nada, e desceram a mão, um pra cima do outro. Cheio de esquivas, socos, chutes, joelhadas e golpes rodados, o encontro seguiu eletrizante até que Psyco mandou um soco giratório que quebrou o nariz do maranguapense. Na avaliação médica, Newerton foi impedido de seguir na disputa e Psyco ficou com a vitória.

Merecem a enfase, os cruzados de Paulo Victor para cima de Ismael Lobo, que caiu desacordado ainda no primeiro round.

E Iamirk Furtado de Guiné Bissau, que mostrou a força afriacana e atropelou Jean Ganso.

Nas outras contendas, Fabio Scorpion venceu Natan Ferreira por nocaute técnico no segundo assalto, Alisson Soneca passou por Andre Ocara por interrupção médica e Odali Golira usou o boxe para superar Aldair Mamute na terceira etapa.

3º Coronel Combate de Muay Thai
Ginásio Aécio de Borba, Fortaleza
24 de janeiro de 2015

Elinardo Goiabinha (Team Nogueira) venceu Gildazio Oliveira (Rinos Top Team) por decisão unânime
Gegê (Rinos Top Team) venceu Bruno Teófilo (Team Nogueira) por interrupção médica no R2
Serginho Oliveira (Dragon Fight) venceu Invergado Thai (Dragon Kombat/1º Round) por decisão dividida dos jurados (cinturão 66kg)
Tiago Psyco (V8) venceu Newerton (Dragon Fight) por intervenção médica no R2
Jackson Sem-Floresta (Club Thai) venceu Nelsinho (Dragon Fight) por decisão dividida
Alyson Soneca (Dragon Fight) venceu Andre Ocara (Pitbull-Sobral) por interrupção médica no R2
Iamirk Furtado (Dragon Kombat/1º Round) venceu Jean Ganso (Rinos Top Team) por nocaute técnico no R2
Paulo Vitor (Dragon Kombat/1º Round) nocauteou Ismael Lobo no R1
Odali Gorila(Dragon Fight) venceu Aldair Mamute (JC Team) por nocaute técnico no R3
Lanio Kolyzeu (Dragon Fight) venceu Rogerio (Águias de Cristo) por decisão dividida dos jurados
Elano Negão (Canelas Fight) venceu Biro-Biro (Club Thai) por nocaute técnico no R2

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.