3º no Ranking MEIAGUARDA, João Victor Moura já se prepara para um 2015 ambicioso

0
201

Texto – Junior Samurai

João Victor Moura foi um dos grandes nomes da faixa-branca na última temporada, onde chegou a liderar o Ranking MEIAGUARDA por um bom período, mas na reta final acabou sendo ultrapassado. “Faltou dinheiro para lutar mais campeonatos. Geralmente os campeonatos válidos eram fora do Rio Grande do Norte, aí acho que os meninos conseguiram levar vantagem nisso, acabaram lutando mais”, disse.

“Estou satisfeito fiquei entre os três melhores, esse ano foi ótimo, tive algumas vitórias e alguns erros também. Consegui vencer os principais absolutos da CBLPcblp e alguns outros campeonatos, o que serve de estimulo para em 2015 conseguir ir bem mais longe”, completou o potiguar, já visando o título do concorrido prêmio nesta temporada.

“O Ranking MEIAGUARDA é de uma importância grandíssima, é a única chance do atleta principalmente do Nordeste ser visto, reconhecido e através do prêmio conseguir divulgar seu trabalho e quem o ajuda”, falou o atleta da CheckMat, que seguiu comentando sobre o que passou nas áreas de luta em 2014.

“O momento que ganhei o Mundial da CBLP, foi um momento incrivel! E os piores momentos são aqueles que todo atletla passa ou passou, que é a falta de dinheiro para algumas competições mais longes, mais isso é questão de tempo, não tenho do que reclamar, tem uma galera que me ajuda, minha familia, amigos e meus patrocinadores. Isso é o que importa o resto se conquista”.

Se João Victor viveu grandes acontecimentos, ele também absorveu lições dessas conjunturas esportivas. “Aprendi que a fé move montanhas, se você acredita em Deus e em você, tudo é possível, meus sonhos passaram a ser metas”, contou o pottiguar que já estreou na faixa-azul e espera um 2015 cheio de realizações.

“Ganhei peso e absoluto do Circuito Nordestino em Pernambuco. Agora, espero um ano incrível, vou trabalhar pra isso, que seja uma temporada de muitas vitórias e bastante evolução, será um ano de divisor de águas na minha vida”, concluiu o novo talento da arte suave norte-riograndense.

“Agradecer a Deus por ter o controle da minha vida, meus pais, minha família que esta comigo pra tudo, meus mestres Thiago e Bruno Barreto por tudo mesmo são mestres e pessoas incríveis, a todos meus parceiros de treino da Checkmatt. Agradecer também meu brother Rodrigo, que treina posição comigo a qualquer hora sem reclamar, meus amigos e é claro meus patrocinadores que são os que me manteém no esporte, Allan Macedo (TNT Fintness), Gustavo Nobrega (Mania de comer) que me ajuda todo dia na alimentação, Galdino (Ponto do Marceneiro), Georg (Metodista Natal), Victor Matos da nutrição esportiva e todos que confiam em mim! OSS”.

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.