Texto – Junior Samurai
O MEIAGUARDA vem divulgando o I Open Ceará Internacional. Torneio que abre o calendário competitivo da FJJO-CE, além de oferecer mais de R$ 10 mil reais em prêmios. As inscrições terminam nesta quarta-feira dia 8 de fevereiro e abaixo, listamos cinco bons motivos para você não perder esta.
1 – Ótima Organização
Francisco Sá, o Sazinho, organiza campeonatos no Ceará desde os anos 90, sempre valorizando o atleta. A competição trata o atleta com respeito, seguindo pontualmente o cronograma e com áreas de luta exclusivas da entidade, além de inaugurar os placares eletrônicos, algo inédito no Estado do Ceará. Resumindo, apoie quem apoia nosso esporte.
2 – Point do Jiu-Jitsu cearense
O evento sera realizado em um dos mais tradicionais ginásios da cidade, o da Faculdade Católica Marista, localizado na região central da cidade. A facilidade de locomoção para o lutador que depende de transporte coletivo é grande, pela enorme quantidade de conduções para todos os bairros da capital alencarina.
3 – Você no MEIAGUARDA
Com a divulgação e a cobertura do campeonato no MEIAGUARDA, o maior canal de Jiu-Jitsu do Nordeste, e o terceiro do Brasil, a chance de você ver seu nome brilhando nos holofotes do Jiu-Jitsu aumenta e muito. O lance é fazer a inscrição e mandar bem nas áreas de luta, o que fará você marcar pontos importantes na corrida dos melhores do ano no Ranking MEIAGUARDA. Lembrando que o campeão leva 200 pontos, o vice 150 e o terceiro colocado 100, com a pontuação dobrando no absoluto.
2 – Quantidade enorme de feras por metro quadrado
A competição vem recheada de craques, como Gilson Nunes “Neném”, Eduardo Cachorrão, Lucca França, Helio Mourão, Rafael Kong, Thiago Goiabeira, Francelino Gonçalves, Osmar Fontes, Herico Heslley, Talison Soares, Davi Romcy, George Guerra, Matheus Victor, Weslley Souza, Felipe Demolidor, Alison Pimentel, Leandro Silva, Robson Sá, João Coiote, Robson Oliveira, Thyago Frota, Rafael Ítalo, João Paulo, Rafael Teófilo, Ítalo Gonçalves, Régis Katatau, Armando Correia, Jonas Bruno, Yan Lucas Pica-Pau, Eduardo Araujo, Anderson Soneca, Rafael Vasconcelos, Carlos Eduardo, o Cadu, Diogo Nunes, João Filho, Franklyn Almeida, Gabriel Souza, Lucas Silva, Marcelo Marques, Arthur Fiúza, Keline Albuquerque, Ana Talita, Monalisa Bastos e tantos outros. E você, não vai engrossar o caldo para cima deles? Inscreva-se Já.
1 – Premiação incontestável
O melhor faixa-preta da competição ganha uma moto 0 km, prêmio oferecido ao campeão do absoluto. Mas as recompensas na divisão aberta não param por aí, quem vencer na marrom leva uma TV de LCD, na roxa um notebook e na azul uma bike, além de suplementos e as medalhas de alta qualidade da Zanoello.
Já os campeões absolutos na faixa-branca adulto, branca juvenil e azul juvenil, faturam kimonos, enquanto os que subirem no lugar mais alto do pódio dos absolutos de todas graduações do master e do feminino, fisgam suplementos da DNA e as belas condecorações metalicas.
Entre as equipes, as cinco melhores na pontuação final abocanham lindos troféus da Zanoello.
As inscrições terminam nesta quarta-feira, dia 8 de fevereiro e podem ser realizadas no Náutico Atlético Cearense, com Robson Sá. Atletas do interior e outros estados devem realizar o depósito direto na boca do caixa, porque não serão aceitos depósitos em caixas eletrônicos. Em seguida, o lutador deve enviar o comprovante da operação, junto com seus dados para o email fjjoce@hotmail.com.
O site MEIAGUARDA disponibiliza as fichas de inscrição individual e por equipe no final da matéria, as duas para impressão.
Banco do Brasil.
Agência: 3140-2
Conta: N°13.619-0
Favorecido – Federação de Jiu Jitsu Olímpico do Estado do Ceará
Para os fãs da arte suave, que não perdem um bom combate de Jiu-Jitsu, a FJJO-CE cobrará como ingresso a doação de um kilo de alimento não perecível, a ser doado a Casa Menino de Jesus
Maiores informações podem ser obtidas através dos telefones (85) 8803-1088, 8681-9852 e 8756.5701, ou pelo site www.fjjoce.com.br