As chances de cada faixa-preta para entrar no G-4 do Desafio Ranking MEIAGUARDA

0
202

Texto – Junior Samurai

O MEIAGUARDA realiza no dia 22 de dezembro, o Desafio Ranking MEIAGUARDA, evento que promete deixar o fã do bom Jiu-Jitsu salivando. Os principais nomes da arte suave cearense na temporada 2012 vão se engalfinhar nas áreas de luta. Os nomes dos concorrentes garantidos no torneio inovador já foram divulgados.

Agora diariamente, vamos incutir as chances de cada lutador conquistar uma vaga no G-4 da sua categoria.

Na faixa-preta estão garantidos Gilson Nunes Neném e Helio Mourão, quase lá aparece o potiguar Thiago Barreto. Já Hugo Brito é o quarto colocado com 3.050 pontos, e precisa vencer o absoluto em Pernambuco para garantir a vaga no G4 sem depender de tropeços dos oponentes.

Thiago Goiabeira (Saulo Ribeiro) – 2.820 pontos – O faixa-preta da Ribeiro JJ precisa chegar na frente de Hugo Brito em duas das quatro competições válidas no Ranking MEIAGUARDA.

Lucca França (Evolution) – 2.450 – Precisa vencer sua categoria em dois campeonatos e que Hugo Brito não suba em nenhum pódio.

Abraão Amorim (Evolution) – 2.400 – Se vencer dois dos quatro torneios em sua categoria e ainda um absoluto. O representante da Evolution pode alcançar o G-4.

Godofredo Claudio (MG) – 2.250 – Precisa vencer peso e absoluto em duas competições e torcer por tropeços de quem está na sua frente.

William Martins (Gracie Barra-PE) – 2.200 – Mesma situação de Godofredo Claudio.

Davi Romcy (Ribeiro JJ) – 2.050 – Com poucas chances de chegar, o faixa-preta da Ribeiro JJ precisa vencer peso e absoluto em duas competições e secar que Hugo Brito e outros adversários não cheguem a 4.000 pontos.

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.