Saiba como Davi Romcy e outras feras venceram no Circuito Açai Fighter Club

0
188

Texto e Fotos – Junior Samurai

Davi Romcy (Ribeiro JJ) foi o grande nome do Circuito Açai Fighter, nesse domingo. O faixa-preta da Ribeiro JJ beliscou o absoluto do torneio realizado no ginásio do SESI em Maracanaú.

Na faixa-marrom, Wesley Souza (Gracie Barra) foi o melhor do aberto com André Felipe (Gracie Barra) em segundo e Valtinho Pinheiro, vereador de Banabuiú em terceiro.

O faixa-roxa Robson Sá utilizou suas habilidades na guarda X para chegar na final do aberto, do outo lado da chave o potiguar João Paulo Fernandes (Kimura) finalizou geral e também avançou para o derradeiro combate da divisão. Entretanto, como são muito amigos, os atletas resolveram não lutar e o ouro ficou com João Paulo. “Estou hospedado na casa dele, o cara me recebe como se fosse da família, não tem essa vamos dividir o prêmio. Depois na academia a gente faz um treino para decidir (risos)”, disse o pupilo de Jair Lourenço.

Outro potiguar que fez a festa foi Jackson Santa Cruz. O faixa-azul da Kimura/Nova União faturou o absoluto ao finalizar o sempre técnico Anderson Leal (Evolution) com um estrangulamento arco e flecha.

Na faixa-branca, Athila Carvalho (Evolution) venceu o aberto, deixando Paulo Everton (Gracie Barra) em segundo.

Quem mostrou um Jiu-Jitsu de altíssimo gabarito foi Keven Vieira da Brasa, que venceu Francisco Felipe dos Santos (Junior Samurai) na final do absoluto branca juvenil por 8 a 2.

Já na azul juvenil, Huncas Medeiros e Gabriel Souza fecharam o aberto para a Gracie Barra, com Huncas ficando com o ouro.

No feminino, o ouro absoluto branca foi para Pamela Caroline, também da Gracie Barra. No aberto da faixa-azul, Monalisa Abreu não teve oponentes e venceu por WO. Uma surpresa, já que as meninas da arte suave estão competindo com consistência.

Entre os destaques do master, a fera da Evolution Erick Batista venceu na faixa-preta.

Já na marrom o grande campeão foi o vereador de Banabuiú. Valtinho Pinheiro (SAS).

Jefferson Soares (Garra GFTeam) levou a melhor na faixa-roxa, com Rosemberg Angelo (Gracie Barra) na segunda colocação.

Na faixa-azul, Eduardo Castro (Nova União) garantiu o ouro, seguido por Eduardo Bezerra (Nova União). Marcos André (Garra GFTeam) ficou em primeiro no aberto da faixa-branca, depois de despachar Paulo Martins da Gracie Barra na final.

Entre as equipes, a Gracie Barra foi a campeã geral, com a Evolution na segunda posição e a Garra GFTeam em terceiro.

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.